Um brinde as amizades!

Ahhh como é bom ter amigos de verdade né?!
Sou muito privilegiada por ser rodeada de pessoas maravilhosas, e grandes amigos, os velhos e os novos - não importa - valem a pena ter amigos verdadeiros.
Mas tem pessoas que são tão marcantes em minha vida, que surgiram de uma hora pra outra e tomou conta de um espaço gigantesco no meu dia-a-dia, e outras que demoraram, lutaram e conquistaram um espaço muito grande dentro de mim.

Todos que passam pela minha vida fica marcado por algum motivo, ou algum momento, mas ficam marcados de algum jeito.
Não tem como eu fazer uma homenagem a todas as pessoas que eu amo, que eu considero meus amigos, que eu considero importantes para mim e para a minha vida. Mas, eu posso, e farei, uma singela demonstração de carinho a essas pessoas que estão presentes no meu dia-a-dia ultimamente.

Então, começarei pela Thais, ou como eu a chamo, Cucu (apelido super carinhoso).
Bom, a Thais, além de ser minha amiga, é minha comadre, ou "cu-madre" rss; sou madrinha de consagração da filha dela, que é a coisinha mais linda do mundo. Nossa amizade vem de anos, e nos conhecemos no aniversário do meu primo, num churrasco. No ano seguinte, eu mudei de escola e fui estudar na escola do meu primo, onde estudavam também a Thais, a Isadora, a Camila e a Thays (que estudou comigo no SESI desde a primeira série). Desde então nunca mais nos separamos. E tudo que acontece na minha vida ou na vida dela, somos as primeiras a ficar sabendo. Dividimos todos os segredos do mundo, compartilhamos alegrias, tristezas, raivas, choros, risadas, festas, olhares, coca =D e tudo que vier pra frente...até alguns meninos (ou um em especial, mas que não tem importancia). Só sei que ela é uma das minhas melhores amigas, a que me manda mensagens todos os dias de bom dia, a que me faz bem, que me alegra, a que eu alegro, a que eu levo pra passear, a que me leva de moto pro Rio das Pedras,  a que me da força pra tudo que eu desejo, a que leva muitos puxões de orelha de mim...enfim...é a minha irmã, mesmo tendo ficado com meu irmão (dai o apelido Cucu), minha filha, minha mãe, minha amiga pra todas as horas. Eu sempre digo, mas ainda acho que dizemos pouco uma pra outra: Eu te amo muito minha gêmea feminina, e obrigada por tudo o que você já fez e faz por mim. Obrigada por deixar minha vida mais feliz!


Bom, agora falarei de uma pessoa que eu conheço a mais tempo do que a Thais, mas que só agora começou a se abrir comigo, a "ter importância", a fazer a diferença, e a ter o sentimento de amiga por mim e vice versa: Marone
Apesar de já nos conhecermos a bastante tempo, nunca imaginaria que na nossa primeira conversa ao telefone ficaríamos 1 hora e 27 minutos e 10 segundos...ehehehe....Rimos muito, conversamos bastante, passei minha experiência pra você, passei confiança e segurança, e claro, minha amizade; porque a partir de hoje te considero mais do que uma "vizinha". Eu sei que essa fase é complicada, e que irá surgir várias dúvidas, inclusive sobre dos nomes (mas até que Anastásia é bonitinho), vários sentimentos contraditórios, mas deve ser ( é ) normal (eu acho), são os hormônios fazendo efeito rss. Enfim, quero começar a compartilhar meus momentos com você, e quero que você também compartilhe seus momentos comigo, começando por esse momento maravilhoso. E viva a intuição, porque sem ela eu não teria deduzido nada, e não teria tirado minha dúvida com a Bah e muito mesmo ter te parabenizado, e nossa conversa não existira. Por tanto, viva a vida, as intuições, o inesperado, a ingenuidade, a garra, a alegria, o amor, a amizade, e por quê não os planos "roubados"?! É só por um tempo, você vai ver como vai conseguir realizar todos os seus sonhos, os seus objetivos, e os seus desejos. Seus planos vão se tornar realidade, mas só no tempo de Deus. Tente entender tudo o que está acontecendo, e não apenas aceitar, mas amar essas duas novas pessoas que estão por vir, porque se depender das titias, já estão cheios de amor. E olha, eu sei que você come por 3 agora, mas não exagera nos doces em!? kkkkk...Pra tudo que precisar, estarei aqui, é só chamar. Te adoro gatinha!


Agora, é a hora do Kadu, baby
Bom, o que falar dessa pessoa??? Nos conhecemos numa época em que os dois precisavam de alguém para conversar, e resolvemos entrar no mesmo dias, na mesma sala de bate papo, e olha lá?! Ele gostou do meu nick "simples" e veio puxar assunto. E de todos que estavam conversando comigo, ele foi o único que eu dei mais atenção, por sua simpatia, por não falar besteira (principalmente), e por não querer ligar a cam (tenho pavor disso). Ele me surpreendeu na conversa, na espontaneidade  na sinceridade, e até na diferença de idade rss, brincadeira, isso não teve importância  Se não me engano são 10 anos de diferença, e o idoso ai tem muita coisa em comum comigo. Ele se tornou minha companhia do dia e da noite. Eu, por ser "novinha", me tornei a bebê dele...quase irmã do filho lindo que ele tem. Nossas conversar ficaram mais "intimas" ao ponto de ele se tornar um dos grandes amigos que eu tenho hoje. Eu não tenho vergonha de contar as coisas que eu sinto pra ele, das coisas que eu faço, que eu penso, que eu quero...eu me sinto tão bem quando eu converso com ele, que parece que o conheço pessoalmente, ou que eu já o conheço a anos...Lembra meu padrinho, quer me proteger,me ensinar, me inspira, saber como anda minha vida, e me dar conselhos...enfim, quer cuidar de mim. E na verdade, eu não sei o que eu ofereço pra ele rss, apenas uma boa conversa, onde eu falo mais do que ouço, ou onde conto piadinhas sem graça, ou ainda dou patada! Mas ele me entende. Ah, e não adianta pedir direitos autorais da imagem, nesse caso, eu tenho direito de usa-la hoje. Sei que nunca te disse mas, obrigada por entrar na minha vida do nada, e se tornar um grande amigo. Eu me sinto muito melhor quando falo com você.


Um dos mais importantes: Mauro.

O que dizer dessa pessoa maravilhosa que entrou da minha vida e insiste em não sair? E espero que não saia mesmo! Eu sou completamente apaixonada nesse menino. Não só porque foi meu namorado, mas porque é um dos melhores amigos que eu tenho. Sei que tudo que ele fala é para o meu bem, e apesar de pegar muito no meu pé, eu o quero o tempo todo perto de mim (me acostumei a te ter sempre aqui).  Não tenho palavras para descrever tudo o que eu sinto por você, e por tudo que você fez por mim. Obrigada por tudo o que você fez por mim. Que Deus eternize essa relação! 


E a última, e não menos importante: Barbara, minha princesa
Só de pensar em falar dela, eu já começo a me emocionar (chorar mesmo). Porque nossa amizade foi tão dificil de engatar que agora que estamos como unha e carne é (e espero que seja mesmo) dificil de se desfazer. Poxa, nos conhecemos a tanto tempo, e é verdade, não gostávamos uma da outra...E além de agradecer Papai do céu que nos aproximou, agradeço a Larissa que nos apresentou, depois de um dia chato na aula de informatica. Nossa amizade é na base do nosso Deuszinho. Foi Ele que quis que essa amizade surgisse, ele agiu muito em nós duas, e aquela frase sobre o tempo de Deus, é verdade. Nossa amizade demorou muito para acontecer, sabe por quê? Pra ela poder durar pra vida inteira. Nunca imaginei que você fosse tão parecida comigo, em praticamente tudo, até na bagunça do quarto rss..."Carne e unha, alma gêmea, bate coração, duas forças que se atraem..." Tem músicas e músicas que embalam essa amizade né, mas a principal, ou pelo menos quando toca eu me lembro muito de você é da do Inimigos da HP: "Minha princesa, bebe cerveja, sobe na mesa e pira o cabeção...Hoje ela deixa o telefone sorte do cara que saca e lembra de ligar pra ela...Vai pra balada, dirige seu próprio carro, chega de madrugada, é carinhosa mas é mandona.." Enfim, não tem ninguém que me complete mais igual a você. Não importa onde, quando, como, eu sempre, sempre mesmo, estarei ao seu lado, e gostaria muito que estivesse ao meu. Eu te amo demais minha princesa cavala  mais ciumentinha e nervosinha de todas.


Bom, hoje é isso...a minha felicidade resume-se neles. A minha vida sem essas pessoas, hoje, não teria sentido!
Eles me fazem muito bem, me fazer querer ser melhor, e ao mesmo tempo ser eu.
Então peço para que você não saiam da minha vida. E agradeço a Deus a cada momento que passo ao "lado" de vocês.