Por ser hoje!

Goo Goo Dolls - Iris


E eu desistiria da eternidade para tocá-la


Pois sei que você me sente de alguma forma

Você é o mais próximo do paraíso que chegarei
E eu não quero ir para casa agora
E tudo que eu sinto é este momento
E tudo que eu respiro é sua vida
Porque mais cedo ou mais tarde isso acabará
E eu não quero sentir sua falta esta noite
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E não dá para lutar contra lágrimas que não vêm
Ou o momento da verdade em suas mentiras
Quando tudo parece como nos filmes
Sim, você sangra apenas para saber que está vivo
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo for criado para ser destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
E eu não quero que o mundo me veja
Porque não creio que eles entenderiam
Quando tudo estiver destruído
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou
Eu só quero que você saiba quem eu sou



Essa música me fez pensar em algumas coisas, e eu acabei lembrando de momentos bons que não irão voltar, por isso coloco mais dois vídeos aqui....

      Aerosmith - I Don't Want To Miss A Thing



Eu poderia ficar acordado só para ouvir você respirarVer o seu rosto sorrindo enquanto você dormeEnquanto você está longe e sonhandoEu poderia passar minha vida nessa doce redençãoEu poderia me perder neste momento para sempreTodo momento que eu passo com vocêÉ um momento precioso
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada
Deitado perto de você,Sentindo o seu coração baterE imaginando o que você está sonhandoImaginando se sou eu quem você está vendoEntão beijo seus olhos e agradeço a Deus por estarmos juntosEu só quero ficar com vocêNeste momento para sempre, para todo o sempre
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada
Não quero perder um sorrisoNão quero perder um beijoBom, eu só quero ficar com vocêAqui com você, apenas assimEu só quero te abraçar forteSentir seu coração perto do meuE ficar aqui neste momentoPor todo o resto dos tempos
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada.
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoPorque eu sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nadaPorque mesmo quando eu sonho com vocêO sonho mais doce nunca vai ser suficienteE eu ainda sentiria a sua falta, babyE eu não quero perder nada.
Não quero fechar meus olhosNão quero pegar no sonoEu não quero perder nada

                                                 Coisas que eu sei - Danni Carlos


Eu quero ficar pertoDe tudo o que acho certoAté o dia em que eu mudar de opiniãoA minha experiênciaMeu pacto com a ciênciaMeu conhecimento é minha distração
Coisas que eu seiEu adivinho sem ninguém ter me contadoCoisas que eu seiO meu rádio relógio mostra o tempo erradoAperte o playEu gosto do meu quarto Do meu desarrumadoNinguém sabe mexer na minha confusãoÉ o meu ponto de vistaNão aceito turistasMeu mundo ta fechado pra visitação
Coisas que eu seiO medo mora perto das idéias loucasCoisas que eu seiSe eu for eu vou assim não vou trocar de roupaÉ minha Lei
Eu corto os meus dobradosAcerto os meus pecadosNinguém pergunta mais depois que eu já pagueiEu vejo o filme em pausasEu imagino casasDepois eu já nem lembro do que eu desenhei
Coisas que eu seiNão guardo mais agendas no meu celularCoisas que eu seiEu compro aparelhos que eu não sei usarEu já compreiÁs vezes dá preguiçaNa areia movediçaQuanto mais eu mexo mais afundo em mimEu moro num cenárioDo lado imaginárioEu entro e saio sempre quando eu tô afim
Coisas que eu seiAs noites ficam claras no raiar do diaCoisas que eu seiSão coisas que antes eu somente não sabia...
Agora eu sei...! 




Sabe, hoje eu não tenho nada para escrever, acho que essas 3 músicas já dizem tudo o que eu estou sentindo hoje.
Agradeço por passar pela minha vida, pelo nosso passado, e quem sabe pelo nosso futuro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3