#Momento beleza - Ensinando a cunhadinha a se maquiar.

Olááá....
Na noite de sábado, 3/8, sem pique nenhum pra sair, resolvi ensinar minha cunhada mais nova, Bruna, 13 anos, a se maquiar.
Foi muito gostoso...enquanto minha sogra assistia TV e meu namorado tentava aprender alguma coisa que eu não sei direito o que é (coisas para o serviço dele), eu e a Bruna nos divertimos nos maquiando e depois tirando bastantes fotos.
Minha maquiagem foi em tons de verdes e a maquiagem da Bru foi em tons de rosa.
Então fica ai algumas fotos nossas, do nosso momento de beleza. Espero que gostem.







E até o namorado entrou na dança de tirar foto!! eheheh






É isso ai pessoal....
Espero que tenham gostado.
Entrem também no blog da Bruna             Clique aqui
Acessem o site  "AquiSeAprende.com"     Clique aqui

Beijos e obrigada pela visita de vocês.

Maquiagem usada: Avon, Natura e tudo o que tinhamos na hora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3