Dicas para o presente de natal

Olá todo mundo...
Então o natal chegou...falta poucas horas...e as lojas ainda estão abertas, isso é ótimo para quem ainda não comprou os presentes dos familiares ou até mesmo do amigo secreto.
Bom, na minha família acontece o amigo secreto, porém, os padrinhos dão presentes para os afilhados, e os avós dão para os netos, e os filhos para os pais, e vice-versa. Ou seja, continua sendo muitos presentes.
Eu, particularmente, prefiro fazer uma lista com o pedido de todos, mas já faz algum tempo que não fazemos essa lista na minha família. Então eu compro o presente através da personalidade e do jeito da pessoa, e dos gostos é claro. Já minha mãe gosta de comprar uma coisa que ela mesma gosta por ser bonita ou porque ela vê utilidade pra ela mesma....nesse caso a pessoa pode gostar ou não, e é por isso que eu sempre tento estar com ela para comprar, ou dar alguma dica antes dela comprar algo.
Então, para que vocês saibam comprar o presente perfeito, prestem atenção no jeito da pessoa, no gosto dela, na personalidade, para que não errem na hora de comprar o presente.
Se a pessoa gosta de escrever, de se comunicar, e de coisas decorativas, e você procura das algum presente barato; que tal dar uma agenda?! É fofo, a pessoa vai gostar, pois vai poder se organizar e escrever quando quiser.
Se for uma mulher, que tal dar algum tipo de maquiagem, ou até mesmo brincos, pulseiras, colares ou até mesmo relógios?!
Se for um homem muito compromissado, que tal dar um relógio?? Para ele nunca perder a hora!
Se for um advogado ou alguém que trabalhe no banco, que tal dar uma gravata? É simples mas bonita, e se quiser incrementar, que tal uma camisa?!
E por ultimo e mais gostoso, que tal dar chocolates?? É uma coisa divertida e gostosa, e ainda pode acrescentar um bichinho de pelúcia ou até mesmo flores.
Já para crianças, nada melhor do que brinquedos educativos e roupinhas para ficarem na moda, né!
Outra dica é:
Não dê enfeites de estante, isso é pra casa e não para a pessoa. Alias não dê nada que for para a casa ou para o carro. Chaveiros também não. Perfume tudo bem, mas sabonetes não é uma boa escolha (não na minha opinião).

Escolha aquilo que combine com a pessoa.

Espero que tenham gostado do post....e que eu tenha ajudado vocês.
Obrigada pela visita.
Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3