Mousse de Maracujá fácil e barato

Oláá todo mundo!
Hoje eu vim com mais uma receitinha muito fácil de fazer! Lembra do mousse de pêssego que eu postei alguns dias atras para o natal? Então, hoje eu trago o mousse de maracujá. E lembrando que vocês podem fazer do sabor que vocês quiserem, é só usar a criatividade, e se não ficar gostoso, parte pra outro!! hehe...é assim que funciona a cozinha! =D
Bom, espero que gostem da receitinha fácil e rápido de hoje, e que vocês façam nesse fim de ano, e coloquem seus dotes culinários a ativa!
Ingrediente
1 lata de leite condensado
1 caixinha de creme de leite
A mesma medida da lata de leite condensado de água
1 suco de saquinho sabor maracujá
1 maracujá (a polpa da fruta)
1 pacote de gelatina sem sabor
Mode de preparo
No liquidificador coloque todos os ingrediente (o suco dissolvido na água, e a gelatina também dissolvida). Bata por 3 minutos. Leve à geladeira por mais ou menos 30 a 50 minutos. Ao servir, coloque a polpa da fruta espalhando delicadamente pela superfície do mousse.
E ai pessoal, gostaram??? Fácil né?!
Espero que tenham gostado da dica de hoje.
Comentem o que acharam, dê sua sugestão, e me sigam, que sempre estarei trazendo coisas novas e deliciosas!!
Obrigada pela visita.
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3