Dança do ventre - Um pouco do grupo Expressão!


Olá todo mundo!
Como vocês estão??
Hoje eu resolvi trazer um pouquinho sobre um hobby que eu tenho, que é a dança do ventre!
Bom, eu comecei a fazer dança do ventre de 13 para 14 anos, e fiz as aulas até meus 17 anos. Parei na mesma época em que parei de fazer aula de baixo (é gente, eu já fiz aula de teclado e baixo), por causa do vestibular. Precisava me focar.
Entrei na faculdade, me formei, recebi a proposta de trabalho para Três Lagoas/MS e me mudei.
No meio do ano passado, descobri que tinha aula de dança do ventre em uma academia perto de casa. Então, eu voltei a fazer aula. Foi meio complicado no começo, pois eu fazia aula aos sábados, e estava viajando muito por causa do serviço e também porque eu estava indo visitar meus pais em Barretos/SP.
Enfim...assim que eu peguei firme nas aulas, elas mudaram de horário e local. E foi até mais gostoso. E foi quando eu peguei mais amizade com as meninas, e também foi na época em que começaram as apresentações de final de ano.
Depois de todas as nossas apresentações, resolvemos fazer uma confraternização com direito a amigo secreto, sendo que o presente tinha que ser alguma coisa relacionada a dança do ventre. Foi muito gostoso.
E nesse final de semana, exatamente no sábado, recomeça as aulas! E eu estou muito ansiosa e empolgada.

Bom, vou deixar vocês com algumas fotos e vídeo da minha turma de dança!




Bom pessoal, eu espero que tenham gostado do post de hoje!
Obrigada pela visita!
Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3