Momentos desabafo!


Oi todo mundo.
Como vocês estão?? Espero que bem!
Bom, eu to passando por um momento não muito agradável, decidi aceitar uma oferta de emprego (que é ótimo), o problema é que esse emprego é em outra cidade, mais precisamente em Araçatuba/SP. Quando recebi essa noticia da minha tia, eu fiquei tipo pulando feito criança sabe. Afinal, eu sai do meu outro emprego, e estava muito desanimada, pois aqui em Três Lagoas não tem muita opção para fonoaudióloga. Então assim que recebi a noticia que a empresa onde irei trabalhar estava precisando de gente para Araçatuba e só dependeria da minha resposta, puts, topei na hora. Liguei para o cara responsável disse que era sobrinha de um dos funcionários, e marquei uma entrevista com ele.
Fiz a entrevista, acertamos os detalhes e fiquei de dar a resposta se aceitava ou não, e a data em que eu iria fazer o treinamento. Achei ótimo, e quem não iria achar? Trabalhar em uma das empresas de aparelhos auditivos mais renomadas do mundo (se assim posso dizer).
Mas ai começou minha confusão, meus "problemas", e meus desanimos. Querer ficar perto da minha familia é o que eu mais quero, mas ainda assim Araçatuba é longinho, mas já é um passo a frente. Irei me mudar de novo, em menos de um ano, ou perto de fazer um ano. E o que mais iria mudar???
Sabe quando você está pensando pensando pensando pensando e não chega a lugar nenhum? Fica triste sem ter motivo, ou tendo vários mais não sabe exatamente o que é; e ainda deixar as pessoas a sua volta tristes tbm? E sem contar todo mundo perguntando sobre o que vc vai fazer, o que esta acontecendo e etc e vc não querendo falar pq nem mesmo você sabe?
É, infelizmente eu to assim. Sem saber o que fazer, agir e etc. To deixando a vida me levar, pois não sei o que fazer, sabe! To indo atras de lugar para morar, to conversando bastante com meu namorado, mas mesmo assim tem coisas em que eu não chego a conclusão nenhuma!
Tem hora que eu queria mesmo era voltar a uns 5 anos atras, sabe! Voltar para o colegial onde a minha tarefa principal era passar no vestibular. Era tão mais fácil do que decidir sobre sua vida inteira em apenas um momento.
Depois que eu sai da empresa onde estava trabalhando, eu me peguei pensando em como seria eu não ter aceitado a proposta. Seria tudo mais facil, disso eu tenho certeza! Ainda estaria com meus pais, ainda teria meus amigos (é podem acreditar, muitos amigos eu já não tenho mais, e eu não os culpo, eu me culpo, pois a escolha foi minha, eu coloquei a distancia entre nós), mas eu não sei onde eu estaria trabalhando, poderia ser com terapia que é uma coisa que eu amo, ou poderia ser com avaliação audiométrica mesmo, mas estaria trabalhando. Ou teria ficado naquele clube sem noção onde eu trabalhava antes de vir pra cá. Mas e se eu não tivesse vindo?? Com certeza não teria a experiência que eu tenho hoje, não teria aprendido tanto como eu aprendi, a me virar sozinha, correr atras das coisas sozinha! Eu sei que foi bom, por um lado, eu ter me mudado de cidade para trabalhar, fiquei mais independente, mas por outro, estou longe da minha família, e é difícil essa sensação de estar sozinha, sabe, mesmo sabendo que não estou!
Eu só espero que as coisas melhorem, e eu tenho fé que irão melhorar!
Tenho meus sonhos, e estou em busca deles, tenho metas traçadas e sei que irei atingir!
Torçam por mim!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3