Tag - 7 pecados capitais da beleza



Olá todo mundo!!
Como estão?? Como passaram de páscoa, de feriado???
Aproveitando o ultimo dia de "folga" desse maravilhoso final de semana, trouxe uma tag super bacana!
Ahhh já deu pra perceber o quanto eu adoro responder tags né! Então hoje eu vim responder mais uma que anda por ai...é sobre os pecados capitais da beleza!
Eu espero que gostem das minhas respostas, e fiquem a vontade para responde-la também!

Perguntas


Avareza
Qual é seu produto de beleza mais barato e mais caro.
O mais barato foi o batom da coleção princesas da Disney, que eu paguei R$2,00, e o mais caro foi uma paleta de sombras, que custou em torno de R$100,00 e vem apenas 10 sombras.

Ira
Com que produto de beleza tem uma relação de amor e ódio?
Com meu batom da natura, eu ganhei ele da minha mãe, ele é na cor vermelha, e é por esse motivo que tenho amor e ódio, porque ele é lindo, a cor é linda, ele fica lindo na boca, mas se manchar, é horrível de concertar o estrago sabe!

Gula
Qual é o seu produto de beleza mais delicioso?
Sem pensar duas vezes é o batom/gloss de coração da Avon.

Preguiça
Qual produto usa quando está com preguiça?
Hum...Quando eu não to afim de me maquiar muito, eu passo apenas o pó compacto, lápis preto e batom.

Orgulho
Qual produto de beleza te deixa mais confiante?
Eu sei que já falei dele, mas irei repetir, um batom vermelhão com certeza me deixa mais confiante.

Luxúria
O que te atrai no sexto oposto?
Sempre reparei mais no sorriso e no cabelo dos homens, mas hoje em dia eu também reparo na barba.

Inveja
Qual o último produto que você viu alguém usando e desejou ter?
Eu ainda não tenho, mas eu to juntando $$ pra comprar, que é a paleta de sombras coloridas opacas.

Bom pessoal, hoje é isso. A tag foi rapidinha. E espero que tenham gostado.
Deixem seus comentários, sugestões, criticas, etc...
Obrigada pela visita.
Beijos.

8 comentários:

  1. Gostei da tag *--*
    Isso me lembra que eu estou cheia de tag pra responder O.o hahaha
    Beijinhos!!!
    Blog Larissa Mascarenhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lari...responde as tags então!! É mto gostoso!! Beijos

      Excluir
  2. Adorei esse tag, primeiro blog que vejo, rs . Produto para quando estar com preguiça é otimo kkk.

    Blogando ideias

    ResponderExcluir
  3. Hahaha Adorei o post !! Muito legal, parabéns linda!
    To seguindo seu blog, hein.
    Beijos
    todaitgirlk.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Sou completamente viciada em TAG's e adorei essa dos sete pecados da Beleza.. Adorei as suas repostas também, e super concordo com você nos quesitos do batom vermelho!!

    FB
    Beijoos
    http://www.desaparicoes.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahh obrigada pela visita Carol...que bom que gosta de tags...fique a vontade para fazer essa!! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3