Novidades + Aniversário!


Olá todo mundo!
Como algumas de vocês sabem, ontem foi meu aniversário! E como eu sempre digo, é a minha virada de ano, meu ano novo se inicia, um ciclo novo começa, um ano com mais experiencias e ideias...enfim! Como é um "começo" eu resolvi por em prática um projeto que a muito tempo eu venho tentando mas sempre fico com vergonha, ou com medo do que as pessoas vão falar, mas resolvi me arriscar, afinal o "NÃO" eu já tenho né! Bom, resolvi começar a gravar vídeos, e o primeiro foi ao ar ontem. Como eu disse no vídeo de apresentação, irei gravar sobre as coisas que tem haver comigo, que eu gosto e tudo mais, resumindo, sobre os assuntos que eu converso aqui com vocês.
Então, eu espero que vocês gostem dessa novidade, e que me acompanhe por lá também!
Outra novidade é que estou participando de um projeto muito legal, que envolve (se não me engano) 13 blogueiras de todo o país em um blog só (imaginem a confusão). Cada dia da semana tem 2 post diferentes. Cada blogueira tem seu tema, e eu fiquei responsável pelo tema: "Entrevista, atualidade e decoração", legal né? Temos outros planos para esse blog, mas por enquanto é segredo!
E claro, eu conto com a ajuda de vocês para que esse blog Clube da Mulher Total cresça e se espenda por todo o país. Os meus post acontecerá todo sábado, mas vocês podem acessar todos os dias, pois, como eu já disse, terá 2 post por dia! Então pessoal, me acompanhe por lá também, é só clicar aqui que vocês vão direto para a pagina do Clube e sigam lá também!
Agora vamos falar sobre a comemoração do meu aniversário?
Bom, ontem eu fiz 23 anos =D
To ficando velhinha...hehehe
Bom, nesse final de semana que passou eu fui pra Barretos, e meus pais resolveram fazer uma janta para mim. E comemoramos cantando parabéns com uma vela roxa linda que abre em forma de flor e toca a musiquinha do parabéns! Muito fofa!
Já ontem, que foi o dia do meu aniversário, eu fiz um bolinho simples, só para mim e para o Will, e claro, fiz do meu gosto né, super colorido e com surpresa! Na hora que cortei o bolo, ele estava coloridinho com roxo e verde (era pra ser azul). E a vela foi simples, mas combinou muito com o bolo todo cheio de estrelinhas. E eu ainda fiz o Will cantar parabéns para mim =D
Fotos de sábado - Barretos
 Ganhei esse livro que está sendo muito falado da minha amiga Mariana, ganhei meu album de formatura dos meus pais, um colar lindo com um pingente de coração com pedrinhas roxas do meu primo mais velho e da mulher dele, um kit do boticario da minha madrinha, uma toalha linda da minha vó, um livro do meu vô.......
 Minha afilhada lindona!
 
Essa foi a unha do meu aniversário. Escolhi esse azul lindo a Impala e uma película de unha com o desenho de um terço com a imagem de Maria. Assim me sentiria abençoada por mais um ano. O preto é da Risque, da coleção Brasil, e passei ele nesse dia para combinar com a cor da película que é preto.
 

Pode não parecer, mas nessa make tinha um tom de bordo. Além do azul e do preto, resolvi marcar o concavo com o bordo da paleta da Jasmine, e esfumei com o preto. E o degrade do preto com o azul acabou dando esse ar de acinzentado na make. Ficou legal né?! O delineado foi um traço bem fino. Passei bastante mascara de cílios e um batom rosa clarinho, que nessa foto não apareceu - que legal =/
Fotos de terça - Araçatuba

Bom, para realmente passar o dia do meu aniversário, eu resolvi fazer essa unha. Mantive a minha "proteção" com a unha unica azul com a pelicula te terço, e nas outras unhas fiz desenhos de cupcake. Poxa eu merecia um bolinho ne! Ah eu fiz com esmalte normal viu, sem tinta acrílica ou qualquer outra, e deu super certo!
 Eu comecei a fazer esse bolo era umas 9h da noite. Ele ficou pronto já era quase 11h da noite. Mas valeu a pena. Ele ficou bem a minha cara, super colorido e com uma surpresa dentro!
Como disse, tem surpresa dentro do bolo. Bolo colorido!! Era pra ser azul e roxo, mas o azul resolveu ficar verde. E só para vocês saberem o porquê das dores escolhidas; é porque são minhas cores favoritas!

Espero que essa nova etapa me surpreenda. Que este mais um ano eu realize muitos dos meus objetivos, muitos dos meus sonhos e que dê tudo certo com os projetos, pois estou disposta dar o melhor de mim para crescer na minha vida pessoal e profissional!
Obrigada pela visita de vocês.
Não deixem de assistir o vídeo e dar uma passadinha lá no Clube.
Beijos.

6 comentários:

  1. Bolos lindos! Deu vontade!! Parabéns!! :)

    Beijos.
    K

    www.modak.com.br

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo aniversário e muitas felicidades.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de Maio

    ResponderExcluir
  3. Que linda! Parabéns pelo seu aniversário, muitas felicidades!!! Hmmm, quero bolo!
    Beijos
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3