Inspiração de look - Eliana

Oiii todo mundo!!
Hoje é domingo, e um dos programas que passa é o Programa da Eliana, que eu particularmente adoro assistir, tanto pelos assuntos que ela trás, quanto pela pessoa que ela é também. E uma das coisas que mais me chama atenção são as roupas, o penteado e os acessórios que ela costuma usar!
Pensando nisso, resolvi trazer algumas inspirações de looks que a Eliana já usou em seu programa, para vocês se inspirarem para usar em uma festa, uma saída com os amigos, com o namorado, ou até mesmo uma social na casa de alguém.
Espero que vocês gostem....
E ai pessoal o que acharam dos looks??
Como eu disse, ela usa vários tipos de looks, então você pode se inspirar para ir em qualquer lugar, desde um aniversário na casa da sua vó até mesmo uma balada ou um jantar de negócios.
Ela é super versátil!
Eu já sigo a Eliana no instagram a algum tempo....e eu gosto muito!
Caso vocês queiram acompanha-la também acessem:
Instagram - @blogdaeliana
Twitter - @eliana
Site do Programa Eliana  clique aqui
Blog da Eliana - Daqui Dali clique aqui

Bom pessoal, é isso!!
Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Beijoss

4 comentários:

  1. acho superlindos,os looks da eliana !!!
    adorei a seleção !

    www.blogciliosposticos.com

    ResponderExcluir
  2. Ufa, pensei que os looks não iam acabar!
    A Eliana é linda, né? Nem aparenta ter a idade que tem! A maioria dos looks dela são um arraso, mas as vezes ela comete um erro ou outro e aparece com uns looks bem estranhos, né?! Ok, gente famosa pooooode! Hahahaha
    Acredita que eu nem sabia que ela tinha um blog?! Sério. Mas estou indo lá agora conferir!
    Beijos Lu

    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran..é verdade ela não aparenta mesmo, e os erros não são apenas dela né, e sim do estilista da mesma! Mas ta bom, famosa pode tudo!!!Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3