Momento moda - Body

Olá todo mundo!
Tudo bem?
Eu sei que me afastei do blog por alguns dias e nem avisei né?! Mas precisava colocar minha vida em dia!!
Mas hoje trouxe um assunto muito legal, sobre moda, e que também está muito em alta, principalmente porque a atriz Giovanna Antonelli anda usando muito da novela Em Familia: o Body.
O body tem uma versatilidade em compor tanto looks para o calor quanto para o frio. Da para usar com saia, short, ou até mesmo calça e um blazer por cima, e fica lindo né. Porém o body não favorece todos os tipos físicos, tem que ter cuidado ao usa-lo. Por exemplo: quem esta acima do peso (como eu) corre o risco de evidenciar aquela gordurinha indesejável. A silhueta também determina quem pode abusar dos decotes das costas; por exemplo quem tem os seios pequenos pode deixar as costas a mostra, assim evidenciará outra parte do corpo. Quem tem seios grandes pode optar por um decote V que valoriza a silhueta, e nesse caso a abertura das costas tem que ser menor.
Outro detalhe são as estampas. Os estilistas recomendam que se for usar um body estampado, a outra peça do vestuário deverá ser lisa para evitar conflito de informações.
Mas, chega de blá blá blá...Vamos ver alguns looks para servir de inspiração??

E vou deixar aqui o link do blog DeboraFernandesPlus (clique aqui), que achou um body para as gordinhas, moda plus size.
Espero que vocês tenham gostado do post de hoje! E me desculpe pelo sumiço de uma semana! Eu precisava colocar a vida em ordem!
Obrigada pela visita!
Beijos

6 comentários:

  1. Acho Body maravilhoooooooso , mas não uso muito rs' Acho mais bonito para quem tem aquela cintura bem fininha sabe ? Mas enfim , gosto dos tradicionais sem franjinhas , babados ou algo assim rs'
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Carol....eu também acho lindo mas não uso =// Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Adorei o post, acho bonito os body, fica bem elegante rsrsr, mas acho que não teria coragem de usar, não me sentiria confortável, mais amei os look's
    Beijos, sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Body é lindo,mas prefiro os mais simples e sem decotes,acho que fica melhor no meu tipo de corpo,e usaria com saia cintura alta,para esconder o culote rsrsrs.
    Beijos!

    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Nayara...é uma boa opção!! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3