Na cozinha - Torta de Frango no Liquidificador

Oiii todo mundo!!!
Hoje eu trouxe uma receita muitooooo fácil e muito gostosa também!
Vocês gostam de frango??? Então, acompanhe esse post, pois estou trazendo uma receita maravilhosa de torta de frango no liquidificador!
Vamos lá??

Ingredientes para massa
2 copos de leite
2 copos de farinha de trigo
1 copo de óleo de soja
100 gramas de queijo ralado
1 colher de sopa de fermento químico em pó
2 ovos
1 caixinha de creme de leite

Ingredientes do recheio e cobertura
1 unidade de peito de frango desossado desfiado
1 caixinha de requeijão culinário
1 caixinha de creme de leite
Modo de preparo da massa
Bata tudo no liquidificador e acrescente metade em uma forma untada e polvilhada.

Modo de preparo do recheio
Arrume o peito de frango desfiado em cima da primeira camada de massa

Modo de preparo a cobertura
Derreta o queijo, depois misture ao creme de leite. Arrume em cima do frango desfiado e depois acrescente a ultima camada de massa. Leve ao forno até dourar. Sirva! É uma delicia!
Acharam fácil?? E é, não é mesmo?! E deliciosa também!
Bom, se aventurem na cozinha, tenho certeza que irão conseguir fazer essa torta!
Obrigada pela visita.
Beijos.




20 comentários:

  1. Deu até fome agora. Adorei a receita!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de junho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito bom em?!!?! Hehehe....obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  2. Nooossa, eu adooro, faço sempre! Deliciiia!

    maquiagenseseusafins.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Hummmm, deu muita vontade e parece ser bem fácil. Por isso amo demais as receitas que você passa aqui, pq é tudo fácil e bem detalhado!! Hahahha
    Parece ser a coisa mais gostosa do mundo! Pena que engorda :'(
    Beijos
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...essa não só parece como é fácil viu Ka....Tenta fazer sim!!! E obrigada pela visita linda, beijoss

      Excluir
  4. AAAAH EU AMO TORTAS!!! com certeza já copiei! *-* Assim que fizer aviso =p

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Ta...copia sim, fique a vontade! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  5. Fiquei com água na boca , rs' Já mostrei para a minha mãe para ela fazer now , haha.
    Adorei a receita *o*
    Beijos e Sucesso :*
    https://containerdamoda.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Carol, aventure-se na cozinha também lindona!! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  6. Babei com essa receita,meu prato preferido é torta de frango,então sou suspeita pra falar!
    Amo receitinhas,e como não sou tão boa na cozinha,amo essas receitas fáceis,hahaha!
    beijos querida!
    http://maquiandosemregras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nayara, olha fique a vontade para copiar todas essas receitas fáceis que eu passo aqui viu!!! Obrigada pela visita. Beijos

      Excluir
  7. aaaah como eu queria realmente saber cozinhar e vir no seu blog me deixa com água na boca. Isso é maldade! hehe
    Mas a torta de frango vou tentar!

    PS.: Adoro ficar aqui ouvindo a playlist!

    Beijooos

    http://ihcompartilhei.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Priii...me desculpa hehehe....mas tenta fazer, é fácil!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir
  8. Meu Deus que Deliciaa !!! Vou tentar fazer em casa, achei bem pratico.
    A fome bateu agora, só de ver quanta gostosura.
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Mds deve ser uma delícia, adorei saber q vc ensina receitas e seu blog é muito lindo, continue assim. me segue de volta linda
    Www.charmenamake.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Eduarda! Obrigada pelo carinho e pela visita! Volte sempre. Beijos

      Excluir
  10. Luciana sempre arrasando na cozinha, hein?!
    E nos deixando com vontade também rs
    Eu amo torta de frango, é uma das minhas "comidas" preferidas.
    Beijo Lu
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fran...sua linda! quando vier me visitar eu faço pra você viu!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3