Look - Sol radiante!


Olá meus amores! Tudo bom?
Sabadão, vamos descansar? Claro que não!! Vamos trabalhar né!! hehehe
Ah, como vocês sabem, sábado passado eu fui no chá de bebê da minha prima, que logo mais eu vou deixar todos os detalhes aqui pra vocês. Mas hoje eu resolvi deixar o look  que eu usei! E espero muito que vocês gostem.
Bom, look foi simples e com ajuda da minha gatona (minha mãe). A saia é minha, nunca tinha usado e ela é muito fofa e com rendas. Já a blusa, eu peguei no guarda-roupa da minha mãe! Ta eu sei, eu abuso da minha mãe, até o colar que eu estava usando, que era de perolas pequenas, é dela! Mas ficou bom não ficou?? Além disso, usei como acessórios o colar da minha mãe (como já disse), uma pulseira também de perolas igual ao colar, um brinco que também tinha uma perola fofa, e um anel com um strass! No cabelo, eu prendi minha franja com dois prendedorezinhos de strass também. Ah, e não posso me esquecer do óculos.
No pé, para não ficar muito em clima de noite, resolvi deixar meu sapato preto de lado e coloquei o meu sapato favorito e que serve para todas as ocasiões. Ele é nude, meio rosadinho, mas que caiu muito bom com a minha roupa.
A make ficou super clean. Apenas com lápis, mascara para cilios e batom (claro, fiz a pele também). Mas não usei nada de sombra, apenas marquei o concavo bem fraquinho.
E por último, o fotógrafo da vez foi o meu lindíssimo e amado primo Daniel. Então Dani, obrigada por ter tirado as fotos da sua prima chatinha aqui viu!! Te amo muito.
Mas, agora vamos ao que interessa?? Espero que gostem.
 Dani, como já disse, muito obrigada pela paciência e por ter tirado as fotos. Te amo muito meu primo lindo!!
E ai meus amores, gostaram do look?
Deixe nos comentários o que achou das fotos, do look e tudo mais!
Obrigada pela visita!
Beijos!

9 comentários:

  1. Linda amei o look alegre . adorei =)
    beijos


    http://loucaapaixonada22.blogspot.com.br/#

    ResponderExcluir
  2. Mas que gatona Lu *--*
    Com as pernocas de fora suhsushua
    Gostei do seu look, principalmente da saia!
    Já dá pra ser modelo, amiga, vai por mim ;D

    Beijos invernode1996.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda, transmitindo muita alegria.
    Mil Beijinhos,

    Blog: http://umamineirasonhadora.blogspot.com.br/
    Loja de Layouts: http://biancalayouts.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Arrasou Lu, amei o look, simples e muito lindo rsrsr, amei o toque de cor com a blusa amarela. E amei as posses nas fotos rsrsr, modelo espontânea rsrsr
    Beijos, muito sucesso

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Que look lindo Lu,super alegre ótimo para esses dias de sol,amei a blusa,sou apaixonada por blusinhas estilo mais social,combinou super com a sainha de renda,os acessórios também são lindos,amo perolas.Não poderia deixar de comentar das fotos né?!Arrasou menina,fotos lindas,lugar lindo e modelo linda,tudo coopera para o bem rsrs!
    beijos♥
    http://maquiandosemsegredos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou linda e adorei a saia! O sapato nude também caiu super bem.. Falando nisso..
    Sua mãe tem um ótimo gosto! Haha
    E não se preocupe porque quando estava em casa eu também abusava do guarda roupas da minha mãe e ela do meu! Que mãe e filhas estão isentas disso né!?
    Adorei o post de look Luh! Faz mais desses quando der.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Lu que linda! Arrasou com o look e produção! :)
    O momento que vc escolheu para bater as fotos foi perfeito! As fotos ficaram lindas! Parabéns! beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Awwwn que look mais lindo Luh! Amei demais! A blusinha combinou demais com a sainha preta! Está de parabéens, beijoos!

    Tem posts novos no blog!
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Adorei o look! Olha confesso que não tenho nenhuma peça de roupa amarela, acho linda mas não tenho coragem de usar kkk E esse seu cenário que lindoo, amei rs beijos ♥

    http://olhospintados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3