Ter estilo Sedutor/Sexy

Olá meus amores, tudo bem com vocês?
Hoje eu vim trazer mais um post sobre ter estilo. E hoje é sobre o estilo Sedutor ou Sexy. Esse é um estilo que faz muito sucesso, porém tem que ter uma personalidade muito forte para se vestir e se sentir assim, né?!
As pessoas desse estilo provocam muitas reação nas pessoas do mesmo sexo, causando um tipo de "ameaça". Normalmente, a primeira vista você acha que o cara é gay ou a mulher é uma "vaca". Isso porque pessoas desse estilo despertam paixões, e também alguns inimigos e muita inveja. Então, cuidado quem for desse estilo, pois podem falar coisas que não são verdades a seu respeito!
Já com as pessoas do sexo oposto, a pessoa desse estilo causa admiração e atração.

A pessoa do estilo sedutor/sexy passa uma mensagem provocativa e sugestiva, atrativa e sensual, excitante, agressiva e atrevida. Gosta de chamar a atenção. São pessoas que confiam em si mesmo, atrai o sexo oposto, provoca sensações e sentimentos, e motiva o cuidado com o corpo. Só cuidado para não ver-se vulgar demais.

Para Elas:
Roupa: reveladoras e sofisticada. Linhas curvas e arredondadas que definem a cintura. Ênfase na cintura. Usa muitos decotes, transparências e drapeados. Roupas de cores atrevidas, intensas, brilhantes, escuras e combinações contrastantes. Muito vermelho e preto. Sapatos abertos, de salto alto.
Tecidos: leves, fluidos e suaves. Que ajustam no corpo, como o strech; jersey, crepe, seda, chiffon, lamé, etc. Padronagens sólidas, estampados de desenhos pequenos e estampas de animais.
Cabelo: com muito volume, camadas, sem restrições. Franjas, mechas, ondulado. Tamanho de médio a largo.
Maquiagem: sensual, glamouroso, ênfase na combinação entre olhos escuros e lábios brilhantes e úmidos.
Acessórios: brilhantes, de linhas e curvas. Joias finas. Conjuntos.

Para Eles:
Roupa: Nada clássico. Estilo masculino viril. Linhas que definem o corpo. Cintura definida, ombros exagerados. Alguma parte do corpo exposta ou muito marcada: peitos, ombros ou braços. Roupas de cores fortes, de preferencia preto. Combinações de grande contraste. Monocromático. Sapatos pesados e botas.
Tecidos: algodão, gabardina, jeans, seda, lycra, etc. Brinlhantes, mate, metálicos, pele ou couro. Padronagens com desenho futurista, animal print e geométricos.
Cabelo: liso ou ondulado, com volume ou com gel. De lado ou penteado para trás. Tamanho de médio a largo.
Acessórios: medalhas, colares, anéis e brincos. Cintos largos e com fivelas grandes. Relógio grande e quase sempre tatuados.

A pessoa sedutora é sedutora naturalmente, tem uma paixão grande pela vida, e um charme que chama atenção.
Dica: moderem sua atração em espaços como escola e trabalho.Evite pernas de fora e decotes profundos. É possível ser sensual e manter o estilo sem ser vulgar!
 Homens desse estilo evite brincos e colares em locais formais, como no trabalho. Lembrem-se que nem todas as mulheres gostam de colares enormes, botões abertos mostrando o peitoral, etc.
Regra básica: evite usar mini-saia e decote ao mesmo tempo.
O estilo sexy/sedutor ao contrário do romântico, é um visual exuberante, que está muito atento ao corpo. São pessoas fortes, decididas e que nasceram para brilhar

Uma celebridade desse estilo é a apresentadora Sabrina Sato. Eu particularmente sou fã!
E ai se identificou com esse estilo? Me conta ai o que você acha desse estilo!!!
Espero que vocês tenham gostado!
Beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3