Novidade: Parceria Innove Store

Olá meus amores! Tudo bem com vocês? Eu estou bem melhor, seguindo a vida como Deus quer, né?! Só a saudade que aperta um pouco de vez em quando, mas acho que isso é normal né?!
Bom, dezembro está começando, e fico muito feliz de anunciar que junto com esse mês tão encantador, começa também uma nova parceria aqui para o blog com a loja Innove Store, daqui de Araçatuba, e que atende todo o Brasil.
Fiquei muito feliz por ter sido escolhida pela Vanessa (a dona da loja) para fazer a divulgação de sua loja, e ainda trazer belas peças de roupas de todos os tamanhos e preços bem acessíveis.
novidade na loja
novidade
novidade para o verão
R$139,99 (pode dividir até em 3x)
R$69,90 (moda Plus Size)
R$99,90 (moda plus size)
R$ 69,90 (moda plus size)
moda plus size
Como eu disse no começo, dezembro é um mês encantador, cheio de surpresas...E uma delas é um sorteio que a Vanessa elaborou para que vocês possam conhecer um pouquinho mais da loja dela! E eu confesso que fiquei apaixonada nas roupas que ela tem pra vender. São várias peças lindas que ajudam você compor um look fantástico, desde um simples passeio no shopping até uma festa badalada.
Uma coisa muito importante sobre a loja é que, apesar da loja ser aqui em Araçatuba, a Vanessa ainda faz entrega para todo o Brasil. Por isso meus amores, vocês não tem desculpas. Não deixem de conferir os produtos da loja, e de pedir o seu presente de natal! Tenho certeza que vocês irão adorar!

Além dos preços acessíveis, a Vanessa ainda fez um desconto super legal para as leitoras do blog Coisas da Luluh:

 * Compras acima de R$100,00 reais - Frete grátis
 * Compras acima de R$200,00 reais - Frete grátis + 10% de desconto
 * Compras acima de R$300,00 reais - Frete grátis + 20% de desconto
 * Acima de R$400,00 reias - Frete grátis + 30% de desconto

Na hora da compras, não esqueçam de dizer que conheceu a loja Innove Store através do blog Coisas da Luluh, da Luciana Botacini, para garantir o desconto.
Não deixem de conferir a Loja Innove Store, clique aqui que você será direcionado a fan page.

Ahh...outra coisa muito importante!! 
Eu estou planejando o mês todo de post especiais! Mas eu gostaria muito de saber o que vocês mais querem ver aqui no blog! Então deixem nos comentários para eu ter uma ideia, ok?!
Eu espero muito que tenham gostado do post de hoje...E muito obrigada por vocês me darem força nesse momento tão difícil que estou passando!
Não deixem de ir lá na fan page da Innove Store, para conhecer um pouco mais sobre a loja!
Obrigada pela visita!
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3