Desafio das 52 semanas: Os melhores filmes infantis que já assisti foram... #8

Olá meus amores.
Como passaram de feriadão?? Aqui foi super tranquilo e animado!!
Bom, hoje o post é a continuação do desafio das 52 semanas, e o tema é os melhores filmes infantis que já assisti. Foi difícil, porque eu amo desenho e acho que cada um tem uma mensagem para passar tanto para as crianças quanto para os adultos (sim, para os adultos também), e isso eu falei no último post do desafio, clique aqui para conferir!
Mas vamos lá! Espero que gostem!

1- Rei Leão
De todos os filmes da Disney, esse é o que eu mais gosto. Eu tenho alguns videos cassetes (VHS - super antigo) e esse foi o primeiro que eu ganhei dos meus pais, e eu me lembro de assistir o desenho com a minha mãe, na sala de casa, e eu chorei muito porque o pai do Simba - Mufasa - morreu. Esse filme me fez entender (hoje em dia) o quão importante é a família, e que precisamos cuidar dela, e não podemos fugir dos problemas, uma hora ou outra nós vamos ter que enfrentar a nossa realidade.

2- Up - Altas Aventuras
Esse foi outro filme que eu chorei (sim, sou uma manteiga derretida). Esse filme é voltado a ensinar as crianças a sempre ajudar o próximo. Começa contando a história de amor de Ellie e Carl, o que já me deixava toda emocionada ("own que lindo"). Acho que não vou contar o resto, porque vai estragar a surpresa né?! Quem não assistiu ainda, eu aconselho a assistir e se emocional. É realmente lindo! Vale muito a pena!

3- Procurando Nemo
Eu já perdi as contas de quantas vezes eu já assisti esse desenho, e sinceramente eu não me canso! É muito divertido, principalmente por causa da Dory. Esse filme passa a mensagem de que devemos confiar uns nos outros e sermos verdadeiros acima de tudo. Vale a pena assistir, pra quem ainda não viu (o que eu acho muito difícil).

4- Os Batutinhas
Das minhas escolhas para esse post, ele é o único filme. Esse filme representa minha infância. Eu assistia sempre porque eu tinha o VHS. Eu sabia as falas, cada detalhe das cenas, enfim...amava assisti Os Batutinhas! Ele passa a mensagem de acreditarmos no amor verdadeiro e na amizade, e claro nos nossos sonhos também! 

5- Frozen
E pra finalizar, eu não podia deixar de falar de um dos desenhos do momento, e que eu amo as músicas e o humor de Anna. Tem gente que não aguenta mais falar de Frozen ou de ouvir as músicas, mas eu amo! E falando em amar, a mensagem do filme fala sobre isso, acreditar no amor verdadeiro, independente da onde ele venha! 

Bom meus amores, é isso o post de hoje! Claro que eu deixei muitos filmes que eu amo de fora, como Meu Malvado Favorito, Rio, Cinderela, Aladin, Detona Ralfh, Monstos S.A., Narnia, As Aventuras de Peabody e Sherman, Carros....enfim, vários outros que eu amo!
Espero que vocês tenham curtido o final de semana prolongado, como eu, e também que tenham gostado do post!
Obrigada pela visita!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram




6 comentários:

  1. Sou apaixonada por UP e por Frozen!
    Beijos da Cássia, fique com Deus!
    www.nosolhosdequemviu.blogspot.com
    instagram: @nosolhos

    ResponderExcluir
  2. Concordo muito com a sua lista, só acrescentaria o Mulan, pq eu amo demais esse filme.

    http://www.graziivieira.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, eu tbm adoro Mulan, mas era apenas 5 filmes, então eu tinha que escolher...mas na minha lista de favoritos Mulan, Cinderala, Aladim, Pocahontas, entre outros estão, com certeza! Beijo

      Excluir
  3. Também estou respondendo ao desafio e quando cheguei na 8º semana Procurando Nemo não escapou da lista haha o engraçado é que eu amo Frozen e ele nem passou pela minha cabeça! Acho que eu tava focando nos filmes que assisti quando era criança hihi

    Vou deixar o link com os filmes que eu escolhi aqui: http://www.anandamaciel.com/2015/06/8-os-melhores-filmes-infantis-que-ja.html?utm_source=bp_recent&utm-medium=gadget&utm_campaign=bp_recent

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, eu tbm me foquei nos filmes que assisti na infância, mas a minha afilhada ama Frozen, assim como eu, e no dia que eu fiz esse post eu tinha acabado de assistir esse filme com ela, então ele não poderia faltar!! Obrigada pela visita! Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3