Desafio das 52 semanas: Pessoas que eu gostaria de conhecer/ter conhecido #9

Oi meus amores!
Essa semana terá uns 3 post sobre o desafio, porque faz algumas semanas que eu não post nada sobre ele né, (preciso correr atras do prejuízo!)
Bom, e falando no desafio das 52 semanas, hoje o tema é pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido! Esse tema pra mim foi super fácil, principalmente pra lembrar das pessoas, o problema foi conseguir escolher apenas 5! Mas vamos lá, é por isso que se chama desafio né?!
Estão preparados para ver as 5 pessoas que eu gostaria de conhecer ou ter conhecido? Então é só continuar lendo!

1- Vó Dirce
A primeira pessoa não poderia ser diferente, tinha que ser ela. Porque, apesar de não tê-la conhecido, eu tenho um carinho tão grande pela memória dela e por tudo o que ela fez em vida pra minha mãe e meus tios, que eu gostaria muito de ter sido mimada por essa guerreira. Ela morreu de leucemia um pouco antes da minha mãe conhecer meu pai, então eu nem cogitava em nascer. Porém, o meu nome é graças a ela, pois ela queria que a primeira neta se chamasse Luciana, e então minha mãe colocou esse nome em mim, já que era um pedido da minha vó, e é por isso que amo tanto meu nome. E, na minha cabeça, eu sei que ela olha por mim, e por minha família, todos os dias lá do céu. E sobre a foto, eu coloquei uma minha com a minha mãe, pra poder representar minha vó, já que eu não tenho foto com ela!!

2- Johnny Depp
Eu sou completamente louca por esse cara, sério!! Só pra vocês saberem, até meu carro tinha o nome de Johnny por causa dele. Eu acho ele um ator incrível, um produtor mega talentoso e um homem lindo né?! Tem até um vizinho aqui no prédio que se parece demais com ele, e sempre que eu o vejo eu penso em pedir autografo  (sqn). Enfim, eu tenho muita vontade de conhece-lo!

3- Selena Gomez
Eu tenho muita admiração pela Selena. Eu acompanho ela desde Os Feiticeiros de  , e eu não lembrava que ela participou do Barnei, que eu também assisti! Desde então eu sou vidrada nela! Gosto da voz dela, da atuação, do estilo, das makes neutras, da menina, do mulherão que ela consegue se transformar. Eu já até cortei meu cabelo, uma vez, e vivia de escova pra ficar igual ao dela...enfim, eu gostaria muito de ir, pelo menos, em um show dela!

4- Renato Russo
O vocalista do Legião Urbana me inspira desde quando eu me entendo por gente. As letras dele, a melodia das músicas, a intensão de cada frase está presente em todas as etapas da minha vida. Ele não foi só um cantor, mas um mega compositor, um grande poeta, uma grande pessoa! Desde que eu comecei a tocar baixo, sempre tem uma ou duas músicas dele no repertório. Sem contar que em todos os barzinho que eu vou, quem está tocando sempre toca músicas do Renato (olha a intimidade). Enfim, é isso, eu gostaria muito de tê-lo conhecido.

5- Vin Diesel
Eu queria colocar muitas pessoas, mas como é só 5, a minha última escolha é o "gostosão, charmoso e super ator" Vin Diesel. Quem nunca se derreteu com aquele sorriso malandro que ele tem?? Gente eu sou apaixonada nele, sério!! Até já fiz um post aqui sobre indicações de filmes com Vin Diesel. Ele não é só um ótimo ator, mas também é roteirista, produtor de cinema, e um grande amigo; fala sério quem não chorou naquela última cena de Velozes e Furiosos 7?? E na homenagem que ele fez no MTV Movie Awards 2015? E nas fotos que ele postou e ainda posta para o Paul Walker? Meu Deus é tanta coisa!! Eu admiro muito esse cara!

Bom meus amores, o post de hoje é isso!
Eu espero que vocês tenham gostado das escolhas de hoje, e convido a vocês que ainda não conferiram os posts anteriores, a darem uma olhadinha nos outros temas!
Obrigada pela visita de vocês!
Beijos

Fan page      *      Canal      *      Instagram



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3