Desafio das 52 semanas: Minhas maiores "neuras e manias são #28


Oi meus amores!
Como passaram de feriado?
O meu foi uma delicia, viajei para Três Lagoas, e logo logo sai um vlog bem divertido no canal!!
Mas hoje estamos aqui para mais um top 5 do desafio das 52 semanas, com o tema: minhas maiores "neuras e manias" são...!
Gente, já vou adiantando que não é muito legal falar essas coisas não, mas...vamos lá!

1- Morder a boca

Diz o Will que eu sempre fico assim quando estou concentrada em alguma coisa, ou super relaxada (assistindo tv). Mania!

2- Achar que ninguém se importa comigo

Simm!!! Eu me preocupo se as pessoas se importam ou não comigo! As vezes até fico chateada com esses meus pensamentos!! Neura!

3- Deixar roupa acumulando

Quem nunca?! Eu deixo a roupa acumulando até o dia que eu resolvo colocar todas para lavar! Mania!

4- Fazer lista

Faço lista de tudo e quase nunca sigo elas! Neura!

5- Dormir de porta fechada
Não gosto de dormir de porta aberta, tenho sensação ruim, e quando eu durmo com a porta aberta sempre tenho noites de sono ruim ou sonhos esquisitos! Neura/Mania!

Então é isso, meus amores, espero que tenham gostado!
Me digam qual é as manias e as neuras que vocês tem?!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo!

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3