Observatório Potter - Canal que eu indico!


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Hoje é dia das bruxas, e nada melhor do que comemorar esse dia falando sobre o bruxinho mais famoso e toda a história do mundo de Harry Potter, né?! Então, eu pensei muito, e resolvi trazer mais um post falando sobre canais que eu assisto e indico para vocês. No caso de hoje, é exclusivamente 1 canal que eu assisto bastante, e sou loucamente apaixonada pelos vídeos, que é o canal Observatório Potter!
Qualquer coisa que vocês forem pesquisar sobre o mundo de Harry Potter, vocês acham nesse canal!
O canal começou a 2 anos atrás, em 2013, e está no ar até hoje com mais de 220 mil inscritos, e no comando do canal está Thiego Novais! O cara é fera, gente!!
A cada vídeo você vai se apaixonando mais, e o Thiego vai contando a história de cada episódio de uma maneira que você vai ficar hipnotizado!
Eu sou suspeita para falar, porque qualquer coisa que tenha a ver com Harry Potter eu gosto, paro o que tiver fazendo para ver, e ainda critico se alguma coisa estiver errada! Sem contar que eu sou aquela fã que sabe todas as falas dos filme, que critica os filmes por não ter a cena preferido do livro, e reconhece qual filme ta passando por uma única sena!
Mas...vamos voltar a falar sobre o Observatório Potter né?! Ou melhor, vamos assistir alguns vídeos que eu separei para vocês?!

O primeiro vídeo do canal foi esse aqui oh...

    

As 10 cenas engraçadas da sério Harry Potter #2

    

10 Acontecimentos marcantes da série Harry Potter

    

Ser fã de Harry Potter é...

    

Oitavo Harry Potter é confirmado

    

Bom, e pra quem quer acompanhar mais desse canal incrivel, onde o assunto principal é Harry Potter, entre na fan page ou no canal que eu vou deixar lincado abaixo!

Fan page Observatório Potter
Canal Observatório Potter

Então é isso meus amores!
Espero que vocês tenham gostado!
E se você for um fanático por HP assim como eu, não deixe de assistir os outros vídeos desse canal!
Por hoje é isso!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3