Tag - Amo/odeio



Olá meus amores!
Hoje eu vou responder uma tag. E eu fui tagueada pela Jessica Fernanda, do blog Conto de Fadas Fashion, e a tag chama Amo/Odeio!
Nessa tag eu preciso listar 10 coisas que eu amo e 10 coisas que eu odeio!
Então, vamos parar de blábláblá e responder logo a tag né?!

10 coisas que eu amo
1- Família
2- Deus
3- Amigos
4- Fotografia
5- Músicas
6- Natureza
7- Dançar
8- Trabalhar
9- Viajar
10- Meu blog e canal

10 coisas que eu odeio
1- Falsidade
2- Preconceito
3- Alho
4- Falta de educação
5- Transito
6- Injustiça
7- Televisão trava bem na hora h
8- Ficar sem internet
9- Maus tratos as crianças e animais
10- Brigar com as pessoas

Nossa, já acabou! Foi muito rápido a tag de hoje né?! Mas eu gostei de responder, assim vocês ficaram sabendo mais um pouquinho de mim!
Bom, agora vou indicar 10 blogueiras para responder essa tag também!

Gisele Surian
Thayse Ferreira
Karol Richelli
Marissa Sbruzzi
Thalyta Eloah
Drika Carvalho
Kelvia Constança
Fran Bazan
Brenda Barreto
Priscila Viricio

Então é isso meus amores, espero que tenham gostado da tag!
Se quiserem dar alguma sugestão, deixe nos comentários, vou ficar muito feliz!
Fiquem com Deus.
Um grande beijo...

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3