Unhas degradê - Outubro rosa - vídeo


Olá meus amores!
Tudo bem com vocês?
Outubro já está acabando, mas mesmo assim eu precisava trazer esse vídeo pra vocês, não só pelo fato de ser outubro rosa, mas para conscientizar muitas mulheres (e homens também) que o câncer de mama existe e se for descoberto no início tem mais chances de cura!
Mas antes de eu continuar falando sobre esse assunto, vamos assistir ao vídeo de hoje, que além de conter esse assunto ainda tem uma unha em degradê super fácil que eu ensinei a fazer em tons de rosa!
Então, apertem o play...

          

Olha ai, algumas fotos para vocês verem o resultado!!



Pra quem não sabe, o outubro rosa é uma campanha mundial de conscientização que tem como objetivo alertar as mulheres sobre a importância da prevenção e diagnóstico precoce do câncer de mama. Essa campanha começou em 1990, na primeira Corrida pela Cura, realizada na cidade de Nova York. e desde então, promovida anualmente na cidade. Em 1997 duas cidades dos EUA começaram a promover atividades voltadas ao diagnóstico e prevenção da doença, escolhendo o mês de outubro como epicentro das ações.
No Brasil essa campanha começou por volta de 2002, e a cada ano surgem mais iniciativas no país todo.
O objetivo do outubro rosa, como já foi dito, é compartilhar informações sobre o câncer de mama e promover a conscientização sobre a importância da detecção precoce da doença. O câncer de mama é o mais comum entre as mulheres e muito raro nos homens, mas mesmo assim 1% da população masculina é atingida por essa doença.
Quando o câncer de mama é diagnosticado precocemente, há até 95% de chances de cura. Por isso é muito importante o autoexame; e para as mulheres com mais de 40 anos é indispensável o exame de mamografia.
Se cuidar é a melhor maneira para viver a vida!

Bom, isso tudo, como eu já disse, é para incentivar o autoexame e a mamografia para o diagnóstico precoce do câncer de mama!
Então é isso meus amores! Espero que vocês tenham gostado do post e do vídeo de hoje!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3