Tag - Eu mesma


Olá meus amores, tudo bem?
Hoje eu trago uma Tag - faz muito tempo que não respondia tags - que chama Eu Mesma. Não me lembro onde eu encontrei (sério) mas mesmo assim quis responder, e espero que vocês gostem!
Ahh!! Vocês preferem que eu responda tags escritas ou por vídeo? Deixe sua sugestão nos comentários!
Então, vamos ver minhas respostas?


1- Qual sua fruta favorita?
R: Eu gosto de muitas frutas, vou citar duas que eu mais amo comer: morango e pêssego.

2- Cantor ou banda favorito
R: Essa pergunta eu já respondi em alguma tag aqui do blog, mas eu sou louca por Maroon 5

3- Acessório que não sai de casa sem
R: Brincos

4- Esmalte favorito
R: Luxo, da Colorama

5- Qual sua melhor amiga?
R: Vou citar três que estão comigo o tempo todo (mesmo estando longe), a Thais, a mãe da minha afilhada, Mariana e Raquel. Essas realmente sabem tudo que passa na minha vida! Inclusive toda vez que a Tata ouve "eu sei de tudo que se passa nessa sua vida, eu sei que assim como eu você não está feliz, eu sei que as vezes pensa em mim quando está sozinho, isso prova que esse amor ta criando raiz", ela grava e me manda!

6- Blush ou Bronzer?
R: Blush

7-Se sua mascara favorita desaparecesse o que faria?
R: Procuraria, se não achasse, compraria outra

8- Sonho de consumo?
R: Não consigo pensar em nada muito grande, então acho que seria a paleta de 120 cores.

9- Aniversário de 15 anos ou viagem?
R: Na minha época, eu escolhi o aniversário, a festa e tudo mais. Hoje eu escolheria a viagem.

10- Gurus favoritas?
R: Bia do Boca Rosa, Andreza Goulart, Mari Santarem, Taci Alcolea e Nina.

11- Tipos de filme favoritos?
R: Comédia romântica, ficção e ação.

12- Já namorou?
R: Sim

13- Qual é o nome do seu animal de estimação?
R: Marley e Hanna

14- Qual é a câmera que você ta usando agora?
R: Neste momento nenhuma! Mas a que eu uso para gravar vídeos é a Nikon L330.

15- Se fosse pra você escolher cinco gurus para continuar gravando vídeos, quais seriam?
R: Dessa vez eu vou falar das gurus novas. Então eu escolheria a Thayse Ferreira, Dani do Bonita fica a dica, Anne Garcia, Milena Cristofolini e a Dani Noce

16- Qual é a marca do seu celular? E qual é a sua operadora?
R: Meu celular é LG e eu uso duas operadoras, tim e claro

17- Já falou com alguma menina que faz vídeo pelo celular?
R: Já sim conversei sim! E os vídeos dela são incríveis!

18- Sua cor do momento?
R: Eu amo cor, gosto de tudo colorido, amo verde, amarelo, roxo, azul, branco...enfim, tudo! Mas já faz um bom tempo (anos) que minha cor favorita é roxo e azul!

19- Qual sua matéria da escola favorita?
R: Quando eu estava na escola minha matéria favorita era história!

20- Se fosse morar fora do Brasil em que país moraria?
R: Essa é fácil, Itália!

Bom meus amores, é isso!
Eu espero que vocês tenham gostado dessa tag!
E não esqueçam de responder a pergunta que eu fiz, tá? Vocês preferem tags respondidas por post ou por vídeo?!
Então é isso!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3