Desafio das 52 semanas: Lembra a minha adolescência #45


Olá amores lindos!!!
Tudo bem com vocês?? Eu estou ótima! =D
Hoje tem mais um top 5 do desafio das 52 semanas, com o tema: lembra a minha adolescência!! Gente...tem muita coisa e ao mesmo tempo eu não lembro de quase nada!! heheheh, acreditam?!?!
Mas tentei fazer a lista com coisas que realmente fizeram parte do meu dia a dia quando era adolescente!! Espero que gostem!! Vamos lá?


1- All Star de cano alto
Gente, na minha época isso era moda, e eu tenho o meu até hoje! Lembro quando meus pais me deram...Era final de ano, e eu estava louca atras de um que era preto com vermelho mas não consegui achar, então meu pai comprou um que era preto e rosa, que ele achou bonito e me deu de presente. Pensa numa menina que ficou feliz da vida?! Adorava usar, só tirava pra ir dormir, sério mesmo!!

2- Avril Lavigne - Sk8er Boy

                   

Quem tem minha idade, ou quase, sabe o quanto essa música foi febre, principalmente porque passava na Malhação, e na época todo mundo assistia e era legal! Até camiseta com o rosto dela eu tinha! Eu era tipica roqueira, sabe? Usava calça larga e rasgada, tenis, olho bem preto, cheia de pulseiras e colar, as vezes de boné e ainda tocava baixo!! hehehe...garota de atitude né?!?!kkk

3- Blink 182 - I Miss You

                 

Outra música que também fez parte da minha adolescência foi essa! Nessa época eu acho que estava no colegial! Essa música foi o "bumm" na época, tocava em todas as rádios, todo mundo tinha no mp3 e não parava de tocas nas cybers que eu ia!! Gente, até tocar eu música eu tocava, adorava mesmo!!

4- Audição no final do ano


Como vocês sabem, eu toco teclado e baixo! E eu fazia aula no conservatório Santa Cecília em Barretos desde os meus 8 ou 9 anos de idade! Eram a minha família! E durante quase 9 anos eu fiz várias apresentações nas audições de final de ano. Era um nervosismo só, mas eu adorava! Ficava ensaiando durante 1 ou 2 meses todos os dias, praticamente o dia todo...saia da escola e ia pra lá e ficava até de noite! Uma das ultimas apresentações foi essa da foto! Na foto está eu e o Chicão na bateria (hoje em dia ele é baterista do Mc Gui), e se liga no meu look...Tocando baixo de salto alto...não é pra qualquer uma não em!! hehehe...Era realmente uma delicia!

5- Flogão


Ahh...essa é a parte mais emocional pra mim!! O flogão foi onde tudo começou, praticamente! Lá eu postava muitas declarações, muitas coisas que aconteceram comigo está lá. Até as brigas...e volta e meia eu dou uma olhada e mato a saudade e reparo o quanto eu escrevia errado, eheh! Mas era uma época boa, onde eu consegui me comunicar com os amigos da escola, com amigos de outra escola, com o pessoal do grupo de jovens, e com outras pessoas que fizeram parte da minha vida durante essa época! Eu adorava postar no flogão, de receber os comentários e de visitar outros flogão...O que hoje nada mais é do que os blogs né?! O meu ainda existe, se quiserem dar uma olhada, clique aqui.

Então é isso meus amores, espero que vocês tenham gostado!
Alguma dessas coisas fazem parte da adolescencia de vocês??
Se não, me digam o que faz lembrar desse período de descobertas!
Obrigada pela visita!
Fiquem com Deus.
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

  1. A única coisa que eu conheço é o All Star e a Avril kk
    As coisas hoje em dia estão mudando muito rápido. Você tá muito fofa na última foto *-* O baterista deu muita sorte kk

    Um beijo.
    Apaixonada por Sonhos

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3