Desafio das 52 semanas: Meus vilões preferidos são #44


Olá amores, tudo bem com vocês??
Como estão passando o final de semana??
Eu estou indo para a confraternização da empresa onde eu trabalho, mas antes eu não poderia deixar de atualizar vocês né?!?!
Bom, hoje o post é sobre os meus vilões preferidos! Eu não sou muito fã de vilões, mas tentei fazer a lista do top 5 mesmo assim!
Então, vamos acompanhar??



1- Blair Waldorf (Gossip Girl: A garota do blog)
Pensei nela porque estou viciada na série, e ela é uma "vilã" que me agrada e que eu fico torcendo para ela ter um futuro legal. Eu gosto das engenhosidades dela, mas o que mais me agrada são as roupas! É bem estilo romântica/clássica, o que eu adoro!

2- Chuck Bass (Gossip Girl: A garota do blog)
Assim como Blair, o Chuck é o antagonista da série, e par romântico da Blair, e foi o primeiro personagem que eu me apeguei nessa séria! Ele também faz joguinhos e outras armações com a vida dos outros personagens, e sempre consegue sair por cima dos problemas!

3- Draco Malfoy (Harry Potter)
Seria injustiça eu não colocar ele aqui! Afinal, Harry Potter é de longe a minha história preferida. E antes de conhecermos Severo e até mesmo Lord Voldemort, demos de cara com Malfoy. No começo eu não gostava dele, mas depois que fui lendo a história, percebi que esse personagem não era mal, que ele tinha um coração, e o que ele fazia era tudo por influencia do pai! Sendo assim, ele é um meio vilão que eu adoro!!

4-  Sue (Glee)
Ela até pode ser a vilã de Glee, mas ela é muito divertida graças a seu sarcasmo e suas tiradas! Mas mesmo assim consigo enxergar um lado bom nessa vilã, principalmente quando o assunto é sua irmã.

5- Gru (Meu malvado Favorito)
Quem não ama o desenho de Meu Malvado Favotito né?! Apesar de todas as tentativas de ser mau, sabemos que o coração desse vilão é gigantes, principalmente quando ele começa a conviver com as irmãs adotadas!

Bom meus amores, a minha lista de top 5 de hoje está ai!!
E me digam, qual é o vilão preferido de vocêS?!
Espero que tenham gostado!
Fiquem com Deus
Um grande beijo

Fan page      *      Canal      *      Instagram

2 comentários:

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3