Desafio das 52 semanas: Quando estou apaixonado(a) eu... #47


Olá meus amores, tudo bem com vocês??
Gente, o post de hoje é mais um top 5 do desafio das 52 semanas, e o tema é bem romântico e fofo: Quando estou apaixonada eu...
Vamos ver o que respondi??
Bora lá!


1- Mando muitas mensagens
Vivo mandando mensagens pra saber se ta tudo bem, o que ta fazendo e tals...ainda bem que o Will não liga né?!

2- Fico melosa
Tem dias que eu sou muito chata (eu sei), mas tem dia que eu estou tão carente que fico melosa demais.

3- Faço e recebo muitos carinhos
Esse é o principal de tudo! Carinho é muito bom né?!

4- Gosto de agradar
Eu procuro fazer coisas que vão agradar meu companheiro, assim como ele faz as coisas que me agradam! Essa troca é muito boa e importante!

5- Tiro muitas fotos
Genteee, eu já sou a louca das fotos né, tiro foto de tudo... mas acho que toda hora eu to querendo tirar fotos com o Will, e as vezes se irrita ele, mas pra me agradar ele tira! hehehe

Bom meus amores, por hoje é isso! Espero que tenham gostado!
Obrigada pela visita!
Um grande beijo
Fiquem com Deus

Fan page      *      Canal      *      Instagram

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3