Tag eu leitora



Olá meus amores! Tudo bem?
Vocês sabem que eu adoro responder tags né?! Então quem quiser pode me taguear a vontade, que eu respondo numa boa!
Hoje eu vim responder uma tag que chama Eu Leitora.

É uma tag rápida, e eu espero que vocês gostem!
Para assistir é só apertar o play!

          

Perguntas
1- Entre post e vídeo qual você prefere?
2- Aproximadamente quantos vídeos você consegue assistir por semana?
3- O que te chama atenção a ponto de clicar para assistir um vídeo?
4- O que mais te incomoda em um blog?
5- O que faz você não assistir um vídeo até o final?
6- Você prefere vídeos curtos ou longos?
7- Você tem o hábito de avaliar um vídeo e comentar, ou geralmente esquece?
8- Qual rede social além do youtube você mais usa pra ficar por dentro das novidades?
9- Você gosta de conhecer blogueiras (os) novos ou prefere os antigos?
10- Se você pudesse dar um dica para os blogueiros em geral, qual seria?
11- Sinta-se a vontade para taguear quem você quiser.

Blogueiras de Araçatuba tagueadas
Monique - canal
Nathalia - canal e blog
Bebeca - canal e blog

Então é isso meus amores, espero muito que vocês tenham gostado!

Fiquem com Deus
Um grande beijo
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3