Feliz 2018 ?


Olá meus amores, tudo bom?
Alguém, alguma vez, disse que o ano só começa depois do carnaval né? Pois bem...aqui no blog também é assim...pelo menos esse ano!
Eu juro que estou ativa no instagram e no canal do youtube...Mas aqui, realmente estou ausente! Ausente até hoje! Pois agora voltei...e voltei com algumas novas ideias que eu realmente espero colocar em prática para que vocês tenham um ótimo conteúdo para lerem, relaxarem, inspirarem e se informarem!

Uma das coisas que eu sempre amei na vida foi poder escrever tudo que eu gosto e que faz diferença na minha vida. E isso começou lá atras...quando eu era bem pequena, com diários que depois viraram agendas. Quando a era da internet começou a ser mais acessível, eu criei um flogão, que era como se fosse meu diário virtual - que alias existe até hoje. Além do flogão eu tive vários outros "sites" (será que posso chamar assim?) como o fotolog, o fotologbrasil, fotovlog....nossa eram tantos...também tinha um com os meus amigos adoradores de Harry Potter (eu ainda sou), onde cada um fazia a postagem que quisesse sobre HP....E por fim, o blogger.
Por quê estou falando isso?
Porque eu gostava muito da essência que envolvia todas essas novidades. Eu fiz amigos, eu fiquei mais próxima das pessoas que já conhecia, e lendo algumas publicações antigas eu pude perceber o quanto eu cresci como pessoa sem mudar o que realmente é essencial para mim: amor e sonhos.
Hoje em dia eu falo tanto sobre sonhos no meu IG que parece até um assunto banalizado, mas não é!! Nós temos que aprender a visualizarmos e correr atras dos nossos sonhos. Fazer acontecer, sabe?! Buscar realizar cada pequeno desejo do coração.
O blog e o canal são um sonho para mim...e acho que sempre foram - ta ai o flogão que não me deixa mentir!
Esse ano decidi me dedicar mais aos dois, não quero só visualizações e seguidores, eu desejo do fundo do meu coração que eu construa novas amizades, que permaneça os velhos e bons amigos, assim como eu tinha na era do flogão; e que algum dia eu faça a diferença na vida de alguém, sendo alguma reflexão que eu tenha postado ou mesmo alguma dica que eu tenha dado.
O que eu mais desejo nessa vida é que todas as pessoas realizem os seus sonhos para que sejam felizes!
E é assim que o ano aqui no blog começa...
Espero que vocês vão em busca dos seus maiores sonhos. Conversa com Deus, com o universo, com o que você acredita, para que Ele ajudem vocês a realizarem! Se as vezes vocês acharem que os sonhos estão distantes, espera! O que tiver que ser vai ser, e a vida vai se encarregar de fazer acontecer. Acredite no sonho que vem do coração e batalhe por ele! Mantenha sempre o pensamento positivo de que realizará esse sonho, e não deixe de ser grato!
É assim que finalizo esse post!
Espero que tenham gostado! E se preparem para esse ano...
Um grande beijo, fique com Deus.
Tchau tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3