Filmes para o dia dos namorados


Oláááá meus amores, tudo bom?? Eu estou ótima, graças a Deus!
Hoje é dia dos namorados, uma data que eu amo comemorar, tanto que no canal tem vídeos ensinando a fazer algumas lembrancinhas para dar ao seu AMOR, clica aqui para ver esses vídeos.
Mas hoje, estou aqui para falar sobre dois filmes fofos e românticos que com certeza é uma boa pedida para você que preparou aquele jantar super romântico com um filmezinho para fechar a noite.
Vou tentar não dar spoiler, prometo!


Meu romance perfeito


Um filme novo, lançado este ano, 2018, que conta a história do mulherendo Wes Robinson (Christopher Russel), que foi recém-nomeado CEO da empresa Robinson Tech, e da solteirona Vivian Blair (Kimberly-Sue Murray), sua funcionária de T I. Wes está a procura de boas ideias para impulsionar as vendas da empresa, e acaba vendo um potencial no programa de algoritmo de namoro que Vivian desenvolve, chamado My Perfect Match. Os dois acabam sendo cobaias do My Perfect Match para encontrar o amor, e no decorrer do filme os personagens principais acabam se aproximando até perceberam que o "amor está no ar".
Uma romance com conflitos clichês, que está sendo muito criticada, mas eu particularmente achei o filme muito fofo, e eu adoro assistir filmes desse gênero. Acho que vale a pena tentar assistir!

Esperar para sempre



Filme lançado em 2010, o romance conta a história de Will (Tom Sturridge) que nunca esqueceu sua amiga de infância Emma (Rachel Bilson). Depois de um trágico acidente com seus pais, Will precisou mudar de cidade com seu irmão, para morar com seus tios. Emma seguiu com sua vida e virou atris, mas Will jamais a esqueceu. Emma vola à sua cidade natal, por causa dos problemas de saúde de seu pai, e ao ficar sabendo, Will também retorna a cidade para se encontrarem novamente. O namorado de Emma tenta encontra-la na casa de seus pais, mas ela o agride. Pouco depois ela sai de casa para espairecer e Will acaba surpreendendo-a, e então eles dão uma volta. Durante o tempo que permaneceram juntos, relembrando alguns momentos, ele confessa-a que viveu atrás dela, mudando de cidade em cidade para ficar próximo ao seu grande amor, afinal tudo o que Will sempre quis era estar perto da garota dos seus sonhos. Mas Emma não gosta nada de saber disso, e pede para que Will pare com essa perseguição, e assim ele faz.
Bom acho que já dei muito spoiler aqui né?! Mas saibam que o final desse filme é feliz e vocês vão amar, principalmente o personagem do Will, que consegue levar a vida de um jeito positivo. Então recomendo que se for assistir a esse filme prepare os lencinhos.

Espero que vocês tenham gostado das dicas de hoje.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo.
Fiquem com Deus
Tchau, tchau!

Ahh...Feliz dia dos namorados!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3