Inspiração de looks para Expô Araçatuba 2018

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje começa a expô 2018 de Araçatuba, cidade onde moro atualmente, e eu como uma boa barretense, amo esses eventos. E quando chega essa época eu já fico pesquisando vários lookinhos que combinam com o tema e minha personalidade...as vezes fica até difícil escolher, mas sempre acabo montando um look top.
Enfim, pensando nisso, tive uma ideia de trazer para vocês inspirações de looks para curtir o evento e os shows, alguns mais no estilo country, outros um pouco mais fashionistas...escolha um de acordo com a sua personalidade!

Vamos lá??
Perceberam que tem vários estilos né? E todos com bota! hehehe...Festa do peão, expô, show sertanejo...tudo isso nos remete aos estilo country (blusa xadrez, bota e chapéu). Então, dentro deste estilo, eu quis trazer alguns looks que lembrasse esse estilo e também outros um pouco mais modernos e estilosos.
Ahhh e não se esqueça do principal...se divirta e cante muito!
Otima expô para que for!
Espero que tenham gostado.
Obrigada pela visita.
Um grande beijo.
Fiquem com Deus.
Tchau, tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3