Tendência - bolsa de palha


Olá meus amores, tudo bom?
Hoje eu trago um post de tendência para o verão 2018/2019.
Acho que vocês já andam vendo muito por ai essa tendência que anda fazendo a cabeça da mulherada, né? Bom estou falando da bolsa de palha.
Eu, particularmente, já estou procurando uma que tenha a minha cara, que transmita a minha personalidade, sabe?
Mas, nem sempre vimos essas bolsas na rua, pelo menos não aqui no interior. Bolsas de palha sempre foram para levar para a praia em alguma viagem - é isso que eu me lembro, até então.
Contudo, esse nesse verão além das bolsas de praias que já conhecemos, as bolsas de palhas aparecem em vários looks, desde o mais casual, leves e fresquinhos até looks mais ousador e fashionistas. É incrível ver como essa tendência é bem versátil, e com apenas esse acessório o look muda totalmente de cara.
 
Também são usados outros materiais além da palha, como sisal, ráfia e similares; o importante mesmo é ter essa pegada mais rustica no look, deixando-o mais despojado.
Ta valendo tudo para compor um look agradável para o verão e ainda ser super fashionista, desde bolsas tipo de feira, tipo praia, sofisticadas, com customização, e de vários tamanhos e formatos.
Separei algumas imagens que tirei do Pinterest e do Google para vocês se inspirarem nessa tendência; e assim que eu comprar a minha eu posto o look aqui e lá no meu instagram que é  @luhbotacini.





Depois de todos esses looks baphosssss vocês já conseguem montar um look super fashionista ai na sua casa.
Espero que tenham gostado do post.
Um grande beijo.
Fiquem com Deus.
Tchau tchau.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3