Percebi q não preciso de ninguem pra ser feliz...mas preciso das pessoas pra me fazer feliz!!

Apesar da gente nascer e morrer sozinhos; a gente tem q ter sempre alguem do lado; não é atoa q temos os amigos, e os companheiros (namorados{as}, esposas, maridos...)....

Eu, particularmente, preciso do proximo pra ser mais feliz, preciso da ajuda dele, e preciso ajuda-lo pra me completar! Isso me tras somas!

Ninguem é feliz sozinho?? Talvez sim, talvez não...só depende de quem vive! Não posso falar generalizado, mas posso falar por mim, q tendo alguem do lado, pelo menos pra te ouvir e dar uma opinião, msm q seja idiota, é melhor do q viver sozinho, sem ter com qm compartilhar cada momento ou cada pensamento...Não haverá pq lembrar de alguma coisa, se não tiver o proximo pra rir junto...

A vida sozinha não é ruim, só não é pra mim!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3