Pai!


Este homem que eu admiro tanto, 


com todas as suas virtudes e também com seus limites. 



Este homem com olhar de menino, sempre pronto e atento, 



mostrando-me o caminho da vida, que está pela frente. 



Este mestre contador de histórias 



traz em seu coração tantas memórias, 



espalha no meu caminhar muitas esperanças, 



certezas e confiança. 




Este homem alegre e brincalhão, 



mas também, às vezes, silencioso e pensativo, 



homem de fé e grande luta, 



sensível e generoso. 




O abraço aconchegante a me acolher, este homem, 



meu pai, com quem aprendo a viver. 



Pai, paizinho, paizão... 



meu velho, meu grande amigão, conselheiro e leal amigo: 



infinito é teu coração. 




Obrigado, pai, por orientar o meu caminho, 



feito de lutas e incertezas 



mas também de muitas esperanças e sonhos. 




Feliz dia dos pais, Meu Paizão!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3