Dia 9: A foto de alguém que marcou a sua vida: Thiago Girardi

É claro que não poderia ser diferente. Foi você quem marcou mais a minha vida, e sempre vai ter um lugar guardado no meu coração. Você me ensinou muita coisa, e a saudade cada dia aumenta mais. Queria te pedir perdão por tudo o que aconteceu entre nós dois, e dizer o quanto você faz falta na minha vida. Sei que você está por perto, sempre me ajudando e cuidando de mim. E agradeço muito por ter sido o que foi comigo, e por ter feito eu ser eu com você. Obrigada por todas as risadas, por todos os momentos, por todas as músicas, até pelos choros, exceto um...Obrigada por ter feito o possível e impossível por mim. Obrigada por ter deixado eu fazer parte da sua vida, e por ter feito parte da mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3