Dia 37: Uma foto de algo que tenha dificuldade em fazer : Estudar


Dia 38: Uma foto de um ídolo : meus maiores idolos



Dia 39: Uma foto sua, que você tenha vergonha : é uma das



Dia 40: Uma foto de alguma celebridade que você escolheria como futuro marido/esposa: Orlando Bloom




Dia 41: A foto de um carro que gostaria de ter: Além do Citroen C3 (que ja tem uma foto dele, no sonho de consumo, se nao me engano) eu tbm sou louca pelo Ford Ka, (eu sei q mta gente nao gosta!!)






Dia 42: Uma foto que represente sua música preferida: Quase sem querer

"Já não me preocupo se eu não sei porquê, as vezes o que eu vejo quase ninguém vê, eu sei que você sabe quase sem querer que eu quero o mesmo que você"




Dia 43: Alguma figura que represente algo que você nunca faria: alguma coisa relacionada a cálculos





Dia 44: Uma foto de sua comida preferida: Macarronada...massa em geral





Dia 45: Uma foto do seu jogo preferido: stop





Dia 46: Alguma foto de onde você gostaria de morar: Gramado-RS







Dia 47: Uma foto de alguém com que você trocaria de vida, pra sempre: Com meu irmão. Pois ele é filho dos meus pais, teve a mesma criação que eu tive, tem os mesmos valores que eu tenho, e o mesmo coração. Eu gosto do meu jeito, claro, eu tenho defeitos, ninguém é perfeito; mas se fosse pra trocar com alguém, seria ele, pois me espelho muito nele, na determinação, na inteligencia, na bondade, no carinho e amor que ele tem e transmite a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3