Batizado da Rafa

Hoje, 03/06, foi o batizado da Rafaela, e eu fui convidada a ser madrinha de consagração dela, e fiquei muito lisonjeada. Adorei o convite e espero mesmo fazer tudo que for possível para ajudar a educa-la, e dar todo o meu amor.


Rafa, a madrinha sempre vai estar aqui para te ajudar em todas as situações. Vou te dar muitos conselhos, vamos brincar muito, vou te dar bronca quando for preciso, vou te dar meu colo de amiga quando precisar desabafar, meus ouvidos sempre estarão aqui para ouvir um segredo seu, e meu coração sempre vai ter um lugar enorme para você, porque a madrinha te ama muito.


“Santo Anjo do Senhor, meu zeloso guardador,
    Se a ti me confiou piedade divina, 
    sempre me rege, guarda e ilumina. Amém."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3