Vai dar tudo certo!




Hoje, na hora em que eu estava escrevendo uma mensagem, lembrei da Thais dizendo que tem saudade de quando eu falava pra ela "Vai dar tudo certo!". Não é clichê (como dizem), é só uma crença, uma frase que eu acredito, porque eu acredito que tudo tem sua hora, e que de um jeito ou de outro as coisas vão se acertar.

Estou no momento "buscar" na minha vida..Buscar (procurar) uma casa pra morar, buscar melhorias na vida, buscar aprender mais na minha profissão, buscar coisas novas, buscar amigos, buscar viver melhor, buscar a felicidade em si!
E é claro, estou com esse pensamento: TUDO VAI DAR CERTO. 
Vai dar certo porque eu acredito, e porque eu tendo esse pensamento as coisas vão se atrair pra mim, porque eu vou lutar para que dê certo. E é isso que todos devem fazer...ter pensamentos positivos, pensamentos bons...pensar que tudo tem sua hora, que não adianta buscar sem lutar, e que no final de tudo, as coisas vão dar certo, vai estar tudo no seu devido lugar.



Vai dar tudo certo, é só você acreditar!





Pensamentos positivos sempre!!


Em especial para minhas amigas Bianca e Thais



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3