Visitando Barretos

Olááá !!
No final de semana do dia 12/07 à 14/07, eu fui pra Barretos, visitar minha família e levei na bagagem o Wiil e a Bia, e também o meu primo Nilo que veio passar uma semana aqui...
Enfim...além de visitar minha familia (lavar o carro, visitar minha tia que tinha operado, e almoçar um belo de um churrasquinho que meu pai fez - e que eu não como mesmo)...
           

                                         
...eu também fui cumprir uma promessa que tinha feito a alguns amigos, e fui no Saral Rurau, onde um grande amigo meu, que também é considerado primo, o Rafa, iria cantar, e dois grandes e queridos amigas, Pitico (Luiz Guilherme), e o Luquinha iriam tocar.
Então eu fui...

Foi meio dificil encontrar o lugar...tive que atravessar a cidade inteira, tive que atravessar a rodovia, e o lugar era no final da rua, ainda por cima. Mas enfim, cheguei. Fui descer do carro para cumprimentar o Gui e o Luquinha e esqueci o de puxar o freio de mão do carro...é claro que o carro começou a descer né...Ai para me salvar o Will freiou o carro! hehehe #AEsquecidaDeTudo!
Tinha que levar 1 litro de leite mais R$5,00 para poder entrar, e a bonita aqui esqueceu dos leites. Imaginem que lindo ter que voltar todo o caminho para achar um mercado e comprar leite. Acabou que não compramos só o leite para a entrada, compramos também aqueles leitinhos prontos (todinho, nescau, etc) e um monte de pacote de salgadinhos...imaginem, 5 pessoas "adultas" comprando coisas de criança no supermercado para comer no sarau (onde estava vendendo coisas pra comer e beber)...Ok...foi bizarro, mas foi uma delicia! Mta brincadeira e muita palhaçada! E nisso o Rafa ligando pra saber onde nós estávamos né! #ODesesperado!

O que era para começar as 16h da tarde, começou as 20h da noite...apenas 4h de atraso...mas tudo bem, eu fiquei lá, porque sou uma boa prima e amiga... #Convencida!
É logico que eu era a pessoa que mais estava adorando a apresentação dos meninos né! Filmei, tirei foto...a até estava competindo meu posto de 'fã nº1' com uma cadelinha lá!! hehehe


Além de tudo, eu ainda fui garçonete desses meninos...eles me pediram refri e agua...vê se pode?! Mas pra eles tudo é válido!
Muita gente pode criticar...mas eu adorei ter ido lá e compartilhado alguns minutos (horas) do meu sábado com eles. Eles são simplesmente inesplicáveis....Eu amo mto eles!


Bom...depois do saral eu fui para a 'reunião' de familia no shopping...onde o Will e a Bia foram apresentados para alguns tios meus. #LindoIsso,Não?!
Ahhhh....eu comi, finalmente, subway...estava morrendo de vontade de comer!!!
E depois fomos dar uma volta no lago (aqui em Três Lagoas é, obvio, lagoa), e depois pra casa do meu primo para assistir filme...onde acabou os quatro dormindo no sofá e acordando as 4h da manha pra poder ir pra minha casa!! hehe

No domingo, almoço em família...correria pra terminar de arrumar as coisas do Nilo (pois agora ele ta morando aqui tbm)...e partiu Três Lagoas...opa, espera ai, tem a paradinha em Rio Preto, pegar minha amiga Larissa...será que vai caber?!?! hehehe
É, com a ajuda magnífica do meu lindo pai, coube tudinho no porta malas, e ainda sobrava espaço...e no bando dos passageiros?! Vieram todos apertados né! Faz parte da vida! heeh
E, voltamos para Três Lagoas, com uma paradinha em Andradina para deixar a Lala na casa dela!

É....voltamos a realidade....
E a saudade vai voltando também!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3