MotoShow Três Lagoa/MS


Olá todo mundo.
Nesse ultimo final de semana, 16 a 18 de agosto, foi realizado em Três Lagoas-MS, o evento do MotoShow que acontece desde 2002, patrocinado e realizado pelo Rotary de Três Lagoas.
Além de vários tipos de motos, de motociclistas de todo o Brasil, teve show de manobras do Cachorrão, Alto Giro, Família Cigano e o Globo da morte,  Luta de braço...Sem contar nos shows de Dr Sin, Mãe Joana, Jeff Paul, Roberto Seixas, e o mais esperado de todos, Detonautas rock clube.

1° Dia de MotoShow

1° dia de MotoShow
1° dia de MotoShow
1° dia de MotoShow
2° Dia de MotoShow

2° dia de MotoShow
2° dia de MotoShow
2° dia de MotoShow
2° dia de MotoShow
2° dia do MotoShow
2° dia de MotoShow
2°dia de MotoShow

No 2° dia de MotoShow teve o tão esperado show do Detonautas rock clube, e eu, é claro, que estava ansiosa para ouvir eles e torcendo para que cantassem músicas antigas...E "pensamento atrai as coisas", assim, durante o show, além de algumas músicas novas, eles cantaram várias músicas antigas, e também música do Raul Seixas e uma homenagem ao Chorão, e Pais e Filhos do Renato Russo. Sem contar que eu me apaixonei na dancinha final do Tico Santa Cruz....ele pra mim é um dos melhores roqueiros nacionais.
E, nesse show, o Tico disse uma frase que o Charão dizia durante os show do Charlie Brown Jr: " Vá em busca do seu sonho, não importa o que os outros achem". E é isso que vou levar desse show.

"Não existe música ruim, mas as músicas boas ultrapassam o tempo. Então não importa se você gosta de sertanejo, funk, pagode, rock, ou outro estilo...música pra ser boa tem que ser lembrada por várias gerações."




Espero que tenham gostado do post de hoje. E que ano que vem vocês possam dar uma passadinha aqui em Três Lagoas para participar de mais um MotoShow.
Beijoss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3