Produtos da Mary Kay e desculpas...

Olá pessoal...
Primeiramente, queria me desculpar por demorar para postar...Além do tempo de serviço estar um pouco maior (resolveram trabalhar até de sábado) e o meu tempo livre diminuir, eu ainda estou com conjuntivite (pelo menos assim da para descansar).
Bom, apesar de tudo isso, neste sábado eu fui convidada pelo Wanderson (que trabalhar comigo) para participar da comemoração de aniversário do salão Eterna Beleza, da Michele, onde além da festinha muito fofa que a Michele preparou, teve também uma consultoria da Keyla, falando sobre a Mary Kay, como ser uma consultora e etc...Além de um cursinho de automaquiagem. Foi muito gostoso, adorei tudo, e ainda comprei 3 produtinhos dessa marca que faz a cabeça da mulherada, ou melhor o rosto, corpo e etc...
Bom o primeiro produto ao qual me interessei foi o lápis batom, edição limitada. Ele é a coisa mais gostosa de passar, macio, porém ele fica com uma cor um pouco mais clara do que aparenta. Mas mesmo assim eu adorei. Esse lápis contém brilho, então eu usei ele para contornar e preencher os lábios, e não usei mais nada, e adorei.
O próximo produto é o lápis de sobrancelha.
Eu estava louca por um desses a algum tempo, então resolvi compra-lo, e eu adorei. Cobre todas as imperfeições da sobrancelha, e deixa a cor uniforme. Apesar do lápis ser de cor marrom e a minha sobrancelha ser preta, quase não teve diferença na hora que eu passei, ficou da minha cor mesmo. Eu adorei, e aconselho vocês a comprarem.
O terceiro produto foi um iluminador duo, com cores brancas e um rosinha muito fofo. Eu usei ele no curso de automaquiagem que eu fiz com a Keyla; passei ele abaixo da sobrancelha, e deu uma iluminação linda. Adorei. E eu poderia também ter usado como iluminador no rosto, mas preferi usar somente abaixo da sobrancelha.
De brinde por ter comprado esses 3 produtinhos, ainda ganhei da Michele um creme de mão, muito cheiroso, com cheirinho de pêssego. Porém eu aconselho a não passar muito porque o cheiro fica enjoativo. E esse é um creme que não deixa a mão melada e acaba hidratando também, sabe. Gostei de usa-lo.
Bom galera, eu espero que vocês me desculpem por esse sumiço meu. E que continue curtindo meu blog.
Deixem seus comentários, perguntas, sugestões, etc....
Até a próxima (que eu espero não demorar muito).
Beijoss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3