Duvida: Que cor de roupa usar no reveillon?!

Olá todo mundo...
Como passaram o natal??? Curtiram muito, comeram muito, e principalmente, se divertiram???
Bom o Natal já passou...comemos muito e comemoramos muito também!! E aquela sua roupa nova você quis usar no natal com seus parentes, para eles verem o tanto que você amadureceu durante esse ano! E a virada do ano esta chegando, e vocês vai passar a onde?! Já decidiram?? E a roupa e decoração já decidiram?? Não?!?!?!....Não fiquem assustados! Eu vim hoje começar a dar as dicar para o reveillon! Eu espero que vocês gostem ta!
Hoje, em especial, falarei sobre as cores que cada um deve usar na virada. Não precisa ser necessariamente uma peça de roupa, pode ser acessório, roupa intima, a cor do esmalte, ou simplesmente uma fitinha com essa cor.
Bom, já faz alguns anos em que eu faço essa contagem - que irei passar para vocês daqui a pouquinho - e que coloco alguma coisa na cor que eu teria que passar a virada. 
O por quê de eu fazer isso, é que eu acredito em tudo que seja para o bem...Essa contagem faz parte da numerologia...mas parece - ao meu ver - que desde que eu comecei a passar a virada do ano com a cor "do resultado da conta", o meu novo ano foi me surpreendendo. Eu não escolhia apenas uma cor porque eu queria, sei la, dinheiro, amor, algo assim; mas eu escolhia a cor com um significado a mais para o meu ano, como realizações e fortalecimento e com o que você deve se preocupar.
Para quem não sabe, reveillon vem do francês "reveiller", que significa despertar. Então na noite da virada use a cor que irá despertar e impulsionar o seu novo ano, e trará a você prosperidade e realizações.
Eu vou passar essa continha pra vocês, e espero que ajude a descobrir com qual roupa, acessório, etc, vocês devam passar!
Descubra a sua cor
Para saber a cor que você deve usar na noite da virada, segundo a numeróloga Aparecida Liberato, some o dia de seu aniversário + o mês do seu aniversário + o número 8 (todas as pessoas devem somar o  número 8 ao dia e mês de aniversário).

Exemplo1: Se você faz aniversário no dia 27 de maio
2+7+5+8 = 22 -> 2+2=4
Sua energia para a noite de Reveillon é 4

Exemplo2: Se você faz aniversário no dia 8 de novembro
8+1+1+8= 18 -> 1+8= 9
Sua energia para a noite de Reveillon é 9

Depois de fazer essa continha super fácil, consulte abaixo para saber a cor a ser usada e qual é a energia e o significado que ela trará para você no ano de 2014.
01 - A noite de réveillon é o momento ideal para você pensar no futuro. Muito decidido você está cheio de idéias para fazer um grande movimento em sua vida. Dinamismo é o que não falta a você em uma noite como esta. A sua energia vai estar no auge para você tomar as decisões para o ano que se aproxima. Quando o sol raiar no Ano Novo sinta-se cheio de vontade. Ter confiança em si mesmo é fundamental. Ouse. Tenha coragem. Você é independente e tem a oportunidade de se desvencilhar de tudo o que o segura. Inicie 2014 com o sentimento de confiança, capacidade e convicção. Dê o primeiro passo para a realização do que você deseja. Será um dia para tomar decisões, agir!

Use o vermelho em sua roupa ou acessórios.
O vermelho colabora com a força e a energia dinâmica. Comece 2014 com muita garra.


02 - A noite de réveillon será para viver o amor e a cooperação. Compartilhar os momentos de alegria é o mais importante para você nesse momento. Ter alguém com quem brindar, trocar confidências, abraçar, é seu mais profundo desejo. Se você estiver com uma companhia um vai querer viver com o outro, para sempre! A Lua associada ao número 2 vai influenciar o romantismo. Promessas de amor e laços afetivos os unirão. Faça uma ceia a dois, com velas e músicas românticas. Passe minutos imediatamente antes e depois da meia noite de mãos dadas. A criatividade estará em alta.

Use o laranja em sua roupa ou acessórios.
O laranja traz acolhimento e emoção do encontro e da troca. Comece 2014 com entendimento.


03 - A noite de réveillon traz para você muita vibração, alegria e otimismo. Este é um momento para ser comemorado com festa. Reúna os amigos. É hora de passar o ano no meio de muita gente. Você será o centro das atenções, por isso cuide bem do seu visual. Uma viagem é ótima idéia nesse dia, em que você estará mais a fim de ficar com um grupo de pessoas do que com uma só. Faça novos amigos.

Sua cor: amarelo.
O amarelo aumenta a alegria de viver. Comece 2014 com entusiasmo, vitalidade e vontade de realizar seus desejos


04 - Você começa o ano com a sensação de que é muito importante ser uma pessoa mais eficiente no controle da sua vida. Por isso você prefere passar a noite e amanhecer o dia com pessoas que fazem parte do seu mundo há algum tempo, em lugares já conhecidos, quem sabe na sua casa ou em algum local acolhedor. Nada de surpresas, nada de festas de arromba. Somente família, os amigos do peito, só gente em que você confia.

Cor: verde
O verde recupera sua energia, limpa, refresca. Comece 2014 com equilíbrio, serenidade, desejo de estabilidade e solidez.


05 - Você começa o Ano Novo em clima de muito movimento. Por isso irá preferir um programa bastante diferente: quem sabe a bordo de um navio, em uma festa a fantasia, um luau na praia, em um ambiente exótico. O objetivo é não passar a virada do ano de maneira convencional. E você vai querer mudar a sua maneira de vestir ? nada de roupa comum nessa noite! É necessário um traje inusitado, novo. Esteja pronto para uma noite diferente, interessante.

Cor: azul claro
O azul-claro diminui o caos, removendo bloqueios, e favorecendo o fluxo de energia vital. Comece 2014 com uma energia de paz.


06 - Na noite de réveillon você estará bastante voltado para os assuntos em que o amor esteja envolvido. Por isso a energia será propicia para você passar esta noite com a pessoa que você ama, ou com sua família, num ambiente de bastante calor humano. Flores, jantar a luz de velas, champanhe, musica romântica. Tudo para proporcionar um ambiente de paixão. Vista-se com uma roupa bastante confortável e elegante. Use tecidos finos de cetim, seda, adamascados, em que o azul-forte possa ser uma das cores.

Cor: azul Royal
O azul vai contribuir para aumentar a sensibilidade de suas emoções e favorecer uma atmosfera de profundo entendimento entre vocês. Comece 2014 com muito amor no coração.


07 - Na noite de réveillon você vai preferir um ambiente de quietude, com privacidade, que lhe permita fazer uma reflexão sobre o passado e o futuro ano. Paraísos ecológicos, spas esotéricos, um evento místico, um mergulho no mar a meia-noite, ou ainda ficar contemplando as estrelas do céu, tudo isso faz com que você se conecte consigo mesmo. Mas não fique sozinho, apenas escolha muito bem as pessoas que estarão com você. Aproveite esse dia para visualizar na sua mente o que você deseja para o próximo ano. Esses pensamentos irão se concretizar, criando situações positivas.

Cor: lilás
O lilás vai contribuir para ampliar a sua intuição e assim perceber o que não é visível aos olhos. Importante é a sua conexão com você mesmo. Comece 2014 com grande confiança em si próprio.


08 - Na noite de réveillon você se sentirá capaz de tomar grandes decisões. Você tem muitos planos para o próximo ano. Sua mente está repleta de sonhos possíveis de serem realizados. O lugar ideal para você passar essa noite é em um ambiente sofisticado, com boa comida, muito bem decorado, e ótimo serviço.

Cor: tons de bege a marrom.
Os tons terra, de bege a marrom intensificam a energia de autoconfiança e poder. Comece 2014 com grande vitalidade, dinamismo e certeza de que irá conquistar o que deseja.

09 - Na noite de réveillon aproveite para tomar decisões importantes acerca do seu futuro. Você vai estar com uma vontade enorme de colocar um ponto final em tudo o que vem impedido que você viva o futuro de maneira livre. Reuna-se com amigos antigos, colegas de escola, da rua. Viaje para um lugar que marcou a sua vida, reviva o passado, chame parentes distantes e promova um reencontro. Resolva pendências, esclareça fatos, perdoe.

Cor: rosa
A cor rosa contribui para liberar todo o amor que existe em você nesse dia. Comece 2014 permitindo-se abrir seu coração. 


Segundo o site Paiogun, o calculo para descobrir a cor que trará boa energia para 2014 é segundo a numerologia do ano. Portanto a segunda conta é a partir da formula: data de nascimento + mês de nascimento + 7 (soma de 2014).
Exemplo 1: 27 de maio
27+5+7 = 39 -> 3+9= 12 -> 1+2= 3

Exemplo 2 : 8 de março
8+3+7= 18 -> 1+8= 9
Significado dos números:

Ano 1 - Plantando as sementes
Ano para dar inicio às coisas novas, e tudo o que você começar terá sucesso garantido. Mas faça uma boa avaliação dos fatos. Alcançara sucesso se for independente, criativo, seletivo e se usar sua intuição. Use oVERMELHO: é a cor da vitalidade, estimulante da sensualidade, das paixões. Ativa a circulação e o metabolismo e é também a cor das pessoas autoconfiantes, firmes, cheias de auto-estima e coragem.

Ano 2 - As sementes estão lançando raízes.
Ano para ter paciência, para fazer amizades, frequentar clubes. Não leve tudo pelo lado pessoal, nem faça tempestades em copo de água. Use o LARANJA: é a cor da prosperidade, o estímulo às energias vitais do corpo. A cor ativa a digestão e a fertilidade, além de simbolizar a alegria de viver, a simpatia, a comunicação e o otimismo.

Ano 3 - Começam a aparecer os primeiros frutos.
Ano social, saudável, com boas chances para o romance. Aproveite a vida e se divirta. Viaje. Seja visto e ouvido. Mas evite gastar muito dinheiro para não ter dificuldades no ano que vem. Use o AMARELO é a cor símbolo da criatividade, pois estimular a capacidade mental. Também elimina as impurezas físicas e mentais. Por essas características é a cor do intelecto e do estudo.
Ano 4 - Trabalhe com afinco
Ano do trabalho, estruturação e limitações. Ano favorável para investir em imóveis, prosperar nos negócios e reformar a casa. Sucesso e felicidade virão com a autodisciplina. Não se descuide da saúde. Use o VERDE é a cor da esperança, o verde estimula e equilibra as emoções. é um ativador do poder de cura e do crescimento. Representa também o amor altruísta, a jovialidade e a regeneração.
Ano 5 - Tempo de germinar
Confie nas circunstâncias. O ritmo é acelerado e haverá mudanças súbitas de situação. Dificuldade de concentração. Explore coisas novas. Magnetismo pessoal em alta. O sucesso dependi da capacidade de adaptação. Use o AZUL é a cor da harmonia e o estímulo da compreensão. O azul neutraliza as energias negativas e diminui a ansiedade. Simboliza a confiança e o equilíbrio.
Ano 6 - O florescimento
Ano para aceitar responsabilidades e estabelecer acordos. Honre os compromissos. Seja útil aos que estão à sua volta. No entanto, não se intrometa nos assuntos alheios e não dê conselhos não solicitados. Sua felicidade neste ano depende da sua dedicação à família e à comunidade. Use o ANIL é a cor da sabedoria e que estimula as faculdades psíquicas. É um poderoso ativador da imaginação e intuição. É a representação da inspiração concentração e discernimento.
Ano 7 - As plantas dão frutos
Ano para introspecção e atividades intelectuais. Resolva os conflitos emocionais. Afaste-se da superficialidade e da agitação. Evite a busca materialista, pois quanto menos a ambição, maior o ganho, e vice-versa. Não descuide da saúde. Não ligue para as decepções e evite mal-entendidos. Use o VIOLETA poes representa a espiritualidade, a expansão da consciência. Sua ação purifica a aura e elimina as impurezas astrais. É a cor da intuição, devoção e contemplação.
Ano 8 - A hora da colheita.
Ano dinâmico; o dinheiro talvez venha de uma fonte inesperada, mas também há despesas a considerar. Os negócios deverão prosperar. Melhora de condição financeira. Neste ano, lute pelo que acha que merece. Bom senso, ambição, eficiência é que lhe trarão sucesso e felicidade. Use o ROSA é a cor que representa a emotividade, o amor e a fidelidade. Sua ação harmonia a aura, equilibra o chakra cardíaco e elimina as impurezas do sangue.
Ano 9 - Tempo de regar a terra depois da colheira e de preparar um novo plantio.
Ano de purificação, situado entre o fim de um ciclo e o inicio de outro. Acabe com relacionamentos desgastados, prepare o terreno para o novo. Não é um bom ano para começar coisas novas, mais favorece o aprendizado, o ensino. Conclua seus projetos. O sucesso vira com a solidariedade, o desapego emocional e o abandono de tudo o que já começa a sair da sua vida. A cor é BRANCO que representa a paz, a purificação, a calma e a virtude. É a união de todas as cores. Sua ação clareia os pensamentos e equilibra a mente.
Se gosta de vestir branco, não há problema algum, já que você pode usar um acessório, uma peça íntima ou uma fita no braço. Use a sua imaginação e vibre a energia da sua cor.

Bom pessoal, eu espero que tenham gostado da dica de hoje! Só cuidado para não errarem na combinação ta!
Obrigada pela visita!
Beijos

6 comentários:

  1. Olá, tudo bem?
    Amei o post! Ainda não sabia qual cor usar e fiz minhas continhas já (:
    Que 2014 venha lindo pra você, viu?

    Beijos,
    Leitora Online

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii, eu estou bem sim graças a Deus, e espero que vc tbm esteja!
      É uma continha fácil né?! =D
      Que 2014 seja otimo pra vc tbm!
      Beijos e obrigada pela visita

      Excluir
  2. Oii querida !!
    Acho que minha cor vai ser o famoso branco rsrs!
    Amo passar a data com essa cor, dá uma sensação de pureza !!
    um ótimo 2014 para você
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii...
      Então, eu adoro o branco tbm. Mas gosto de colocar uma corzinha junto.
      E nada melhor como ter um pensamento positivo na virada de ano ne!!
      Otimo 2014 pra vc tbm.
      Beijos

      Excluir
  3. Ola na minha soma da numerologia ficou assim : 1+9 =10
    QUE COR EU VOU USAR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...você tem que continuar somando até ficar apenas um algarismo, no caso, 1+0=1, que da a cor vermelha! Beijoss

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3