O que vestir no natal??

Oii todo mundo...
Eu sei que ainda falta alguns dias pro natal, mas eu sou daquelas pessoas que já vai programando tudo, o que vestir, cabelo, maquiagem, etc, um mês ou até 2 meses antes do evento. Então minha ideia hoje foi trazer pra vocês alguns looks de inspirações para o natal, e pra ver se isso me inspira também para escolher como eu vou...porque a minha dúvida ta cruel viu!!! rs...

Bom o primeiro look é o tradicional vermelho, afinal é a cor da roupa do Papai Noel, e em toda decoração da casa ou da árvore de natal terá vermelho, e será difícil de errar.



Da cor vermelha, iremos para o verde, que também faz parte das decorações de final de ano, e que também, se for o verde certo, ficará lindo.

E alguma roupa na cor azul??? Fica bem, é claro. Na festa de natal, não podemos nos prender nas cores...Temos que nos sentir confortáveis.
E saindo do tradicional, que tal roupas coloridas, ou que não tem haver com a decoração?!

Bom, é esses os looks de inspirações que eu trouxe pra vocês hoje.
O importante mesmo é você se sentir bem e confortável.

Eu acho que já me decidi sobre a roupa que usarei. Assim que passar as festas, eu posto o meu primeiro post sobre meus looks...e espero que gostem!
Obrigada pela visita.
Natal é um momento tradicional, a família está toda reunida. Então, decotes e os comprimentos "mini" estão fora; nada de peças muito agarradas. - Isabella Fiorentino

5 comentários:

  1. Ficou super legal o post ! Eu usaria um look mais diferente das cores que a maioria das pessoas usam! Gostei mais das combinações dos look da cor azul ^^ Bem legal (:
    Beijos ♥

    garota--encantada.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Catarina. Que bom que você gostou do post. É muita informação mesmo neste post, mas quis deixar dicas para cada pessoa sabe, tanto a que gosta de uma roupa mais basica até a famosa perua...eheheh....Seguirei seu blog sim. Beijos e volte sempre!

      Excluir
  2. AMei as ideias de look, quero passar de vestido hehehee Passa no meu blog pra conhecer tb, se gostar e seguir, sigo de volta!!!
    www.makeolatras.blogspot.com.br
    Bjsss =]

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Bia...obrigada pela visita. Já fui no seu blog, achei lindo, de verdade! Fiquei fã sua! Mas eu não consigo te seguir (participar) =/ mas garanto que tera minha visitinha lá sempre! Beijoss

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3