Receita ** Drink Kriptonita


Oláá todo mundo...
Esses dias eu estava visitando alguns blogs, e me deparei com o Publicitário na Cozinha...É um blog super legal pra quem gosta de cozinhar, lá ele deixa várias dicas e receitas diferentes.
E eu vi uma de um drink, Kriptonita, que ele encontrou a receita no site MeuDrink. E eu quis trazer para vocês poderem fazer um drink diferente neste final de ano!
Espero que vocês gostem...Bebida que contenha álcool é só pra maiores de 18 anos, e se beber não dirija, elege o motorista da rodada para evitar acidentes, ok?!
Então vamos ao preparo do drink?
Ingredientes
Vodka
Licor de menta
gelo
Modo de preparo
Coloque o gelo até 60% do copo. Coloque a vodka até cobrir o gelo e complete lentamente com o licor. Não precisa bater nem mexer.
É recomendado não tomar mais de 3 doses.
Bom pessoal, é isso! Peço outra vez para que os menores de 18 anos não bebam, e se beber não dirija. Não queremos causar nenhum acidente!!
Obrigada pela visita. Continuem me acompanhando, seguindo e deixando seu comentário.
E até o próximo post....
Beijoss



6 comentários:

  1. Quase não bebo, e por isso qdo faço não passo do primeiro copo, senão já fico rindo á toa !
    Gostei das ideias !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Claudinha e Adri...eu vou colocar uma receitinha daqui alguns dias de drinks sem alcool...fiquem de olho ok?! Eu ja fui no blog de vocês e adorei viu!!! Obrigada pela visita!! Beijos

      Excluir
    2. Ahhh, mas é claro que iria sugerir isso...drinks sem álcool para o motorista "de sempre" da rodada!!! Bjos.

      Excluir
    3. Calma Kadu...O post com os drinks sem alcool já está pronto.É só ter um pouquinho mais de paciência que já já você vai ver !!! Beijosss

      Excluir
  2. Gostei muito do post com os drinks sem álcool.
    vim através do facebook seguir seu blog retribui flor vou ficar muito feliz
    http://wwwcidaartesanatos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cida, eu ainda não postei o post com drinks sem alcool. Ele será postado na semana que vem! Obrigada por me seguir, farei o mesmo. beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3