Retrospectiva 2013


Oii todo mundo...
Ultimo dia do ano.
2013 já está dizendo adeus...
E apesar de ter sido um ano muito difícil pra mim, ele me fez amadurecer, enxergar algumas coisas que eu precisava, e me trouxe muitas coisas boas. Não vou dizer que foi o melhor ano da minha vida (ele até que começou assim), mas ele me ajudou a viver mais uma parte da minha jornada, para chegar ao meu objetivo.
Eu encerro este ano, deixando a retrospectiva de tudo que eu passei. E com um desejo de que 2014 seja um ano muito melhor, com mais estabilidade, alegria, amor, e que eu fique mais confiante e mais decisiva nas minhas atitudes e opiniões.
2013
Bom meu ano começou com a festa de formatura da faculdade. Como sabem, me formei em Fonoaudiologia. Foi um divertimento só...tudo estava bom...Só não sei se a comida estava, porque eu nem comi, só festei mesmo!! E passei ao lado das pessoas que mais amo e que me fizeram e fazem bem até hoje!
No final do mê teve a minha colação de grau...Eu sei, é muito longe as datas, mas fazer o que tivemos que ir pelas ordens da faculdade né!


Na semana seguinte, comemoramos a formatura do meu padrinho. Ele se formou em Direito! Foi muito linda a colação de grau, pois ele foi super homenageado, e o baile de formatura foi muito lindo e gostoso!

Então, depois de tantas bençãos, fomos agradecer no Pai Todo Poderoso e Nossa Senhora Aparecida.
E seguimos para a praia! E é claro que meu pai não ia perder a oportunidade de levar um cacho de banana...como se em Barretos não existisse banana né!



Janeiro passou, e chegou fevereiro, o mês do carnaval.
Passei em Potirendaba-SP, um dos melhores carnavais da região...e ao lado de pessoas que são especiais e queridas.
Em março, sai pra ver as estrelas e cantar com esses meninos que são super queridos!
Recebi uma ligação que mudaria (mudou) minha vida. Uma proposta de emprego em Três Lagoas/MS (onde moro atualmente), e então, em menos de uma semana me "despedi" de todo o meu conforto em Barretos. Mas antes, comemorei o aniversário da minha tia.
Na cidade nova, foi meio difícil me adaptar, mas fiz de tudo para me acostumar, até porque estava sozinha e eu precisava trilhar meu caminho. Mas o melhor de tudo foi poder visitar meus pais e meus amigos, e descobri que sou muito querida.
E na pascoa, comemoramos o aniversário do meu Vô João e toda a familia!






Abril...o mês que mudou minha vida.
Conheci o Will, e nos tornamos amigos. E ele foi ótimo, porque ele foi minha companhia, e ainda é, e me mostrou a cidade inteira, saia comigo, e ouvia sempre eu reclamando da saudade que eu sentia!
Em maio sai com o pessoal do meu serviço para ver um colega nosso cantar depois de muito tempo num barzinho muito gostoso!
Meu aniversário, pela primeira vez, não foi comemorado com festa, bolo ou qualquer coisa do tipo, alias no meu aniversário eu não fiquei nada bem =/
Mas uma semana depois, foi feriado prolongado e eu aproveitei pra matar a saudade de muita gente. E também foi a ultima vez que eu vi pessoas queridas.

Em junho eu comecei a namorar o Will. Conheci a familia e amigos dele, e comecei a aprender um pouco mais e também a entender meus sentimentos.
Também teve a ExpoTrês. E eu fiz uma coisa que eu nunca tinha feito na vida, andar no brinquedo KameKase. Foi bom!





Festa junina??? Chegou junho....NÃOO...chegou julho...é festa julina....kkkk Festinha da IF Saúde.
Neste mês eu me mudei, fui morar com uma colega do trabalho, numa casinha muito gostosa e aconchegante. E então meu primo veio pra passar um final de semana com a gente, e está aqui até hoje =D
Mas neste mesmo mês, um amigo extremamente querido e amado faleceu, e eu perdi o chão aqui em Três Lagoas. A minha sorte, é que eu tinha o Will do meu lado, pra me dar toda a força que eu precisei. A perda foi difícil, e confesso que pensei em abandonar tudo aqui, e voltar...


Festa do Peão em Barretos?? Do dentro! #sqn
Neste ano eu não fui na fesdupiao....porém conheci alguns lugares com o Will e ainda fiz uma noite das meninas com a minha cunhada mais nova, ensinando ela a se maquiar, e depois fizemos sessão de fotos.
Não pude curtir os shows sertanejos, mas eu fui em um dos melhores show da minha vida, que foi no show do Detonautas.....Foi muito bom, e a companhia melhor ainda!





Setembro, foi um mês complicado...No serviço eu fiz vários periódicos em lugares que eu nem imaginava ir, e era para eu ter voltado para a aula de dança do ventre, mas até de sábado eu estava trabalhando e morta de cansada. Acabei deixando para o próximo mês. Mas sai bastante!
E pra compensar, eu peguei folga no dia do aniversário do meu pai, e ainda fui no chá de bebê da Letícia. E descobri que vou ser, mais uma vez, madrinha de uma linda menininha, que ainda nem nasceu mas já tem nome, Valenthyna, filha de um amigo meu!


Outubro foi um mês de renovação, tanto na vida profissional quanto na pessoal.
Recomecei minhas aulas de dança, e no serviço estamos passando por mudanças, e uma delas é a chegada da filosofia dos 5 Sensos, que eu ainda pretendo praticar na minha vida.


Novembro foi o mês de reunir a família, e de levar tombos de patins. É eu comprei um patins profissional e levei vários tombos.
Comecei a bordar mais uma roupa de dança do ventre e consegui furar minha unha.
E minha melhor amiga, como sempre, fez questão de me ver, de surpresa, e até chorou, e eu também, porque ela não queria que eu fosse embora!



E finalmente, dezembro chegou. E chegou com muitas surpresas e reencontros.
Eu me apresentei em espetáculos de dança. Teve festinha da If de confraternização. Também teve das meninas da dança.
Mas o melhor de tudo, foi encontrar, ou reencontrar, amigos antigos que nunca são esquecidos. Larissa e Wesley, que são mais do que amigos pra mim... a Lala estudou comigo na faculdade, e ela é considerada minha irmã! E também reencontrei o Gui, a Faynny, a Bah e a Line....gente pensa numa saudade que eu tava desse povo!??! Sem contar que a Ny esta morando no litoral de São Paulo, e eu não a via fazia tempo. Pensa nas promessas que a gente fez uns pros outros!? Mas eu irei cumprir, nesse novo ano, 2014, se Deus quiser e permitir!!






Bom pessoal....é isso a minha retrospectiva de 2013...Foi um ano puxado e determinante, significativo e difícil...cheio de saudade!
Eu, sinceramente, espero que 2014 me traga mais alegrias e confiança em mim mesma!
Eu espero que vocês tenham um excelente ano novo, e que Deus abençoa cada passo de vocês.
Obrigada pela visita!
Beijos

6 comentários:

  1. Ah, quantos momentos bons !!
    Querida,
    Feliz 2014 para vc e toda a sua família, Deus abençoe o novo ano !
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...É realmente foram muito bons!!
      Feliz ano novo pra você tbm...tudo de bom a todos!!!
      Beijos

      Excluir
  2. Uau! Você teve um 2013 maravilhoso, espero que 2014 seja tão bom quanto.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...foi sim, eu tbm espero que seja muito melhor!!!
      Feliz ano novo pra vc tbm.
      Beijos

      Excluir
  3. que legal
    foi minha colação de grau em 2013 também, formei em fisioterapia
    e foi a melhor coisa do mundo
    muito legal sua retrospectiva
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oláá...Nossa que legal...minha prima se formou em fisio tbm...e eu sou apaixonada e sei da importância que vocês têm!!
      Beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3