Tag Liebster Awards




Olá todo mundooo...
Como passaram de "ano novo"???
Hoje, como primeiro post do ano, vou responder uma tag que a Evelyn, do blog Legalmente Rosa, me indicou através de um comentário que ela me deixou aqui no blog.
A tag se chama Liebster Awards.
O que é Liebster Awards?
É uma tag de perguntas e respostas para divulgar os novos blogs.

As regras são
1 - Escrever 11 coisas sobre nós mesmos
2 - Responder 11 perguntas feitas por quem nos indicou a tag
3 - Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores
4 - Fazer 11 perguntas a quem indicamos para a tag.

Começando:

1- 11 coisas sobre mim
1) Sou formada em fonoaudiologia
2) Sou supersticiosa 
3) Faço dança do ventre
4) Fiz aulas durante 5 anos de teclado
5) Fiz aulas durante 3 anos de contra-baixo
6) Dou nomes para meus objetos (carro, GPS, ursinhos de pelúcia, teclado, baixo, etc...)
7) Eu amo livros e filmes de sagas, e o meu favorito é Harry Potter
8) Minhas cores preferidas são azul e roxo e branco.
9) Meu namorado é um ano mais novo do que eu, mas parece mais velho.
10) Tenho 1,50cm =/ sou baixinha!
11) Adoro filmes românticos e comedia romântica.

2 - 11 perguntas feitas pelo blog que me indicou
1) Porque você criou o blog? 
R: Eu tinha o falecido flogão, e eu adorava postar lá todos os dias. Mas eu fiquei muito envolvida em passar no vestibular, que parei de postar. Quando eu entrei na facul, resolvi fazer um blog, que era para ser igual ao flogão, como meu diário virtual. Porém demorei algum tempinho para deixa-lo do meu jeitinho.
2) Qual profissão você pretende seguir? 
R: Eu me formei em fonoaudiologia, e amo o que eu faço.
3) O que mais gosta de fazer? 
R: Com toda certeza do mundo, amo dançar!
4) Você acompanha algum blog? Se sim, qual? 
R: Acompanho vários, o da Taci, Andreza, Mari Santarem, Priscila Paes, e da Fran, e de algumas blogueiras mais novas como a Ane, Lola, e Luh Morgado
5) Você acha fácil ou difícil ter um blog? 
R: Sinceramente, difícil. Mas é prazeroso. É uma coisa que eu gosto muito de fazer, e pretendo muito melhorar!
6) Quais são seus planos para o seu blog em 2014?
R: Tenho vários planos, mas eu prefiro não contar enquanto eu não os fizer...coisa de superstição. 
7) Uma cantora ou cantor que você mais goste?
R: Eu adoro a Selena Gomez e o Adam Levine.
8) Tem algum sonho que pretende realizar em 2014? Se sim, qual?
R: Tenho vários, uma deles é ir conhecer a casa de uma amiga minha com meu namorado e mais 2 amigos, na praia =D 
9) Tem algum filme ou livro favorito? Se sim, qual?
R: Vários, ultimamente meu livro favorito é sem dúvida A culpa é das estrelas e a saga Fallen, e filme, nossa todos os do Harry Potter, Um amor pra recordar, etc.
10) Sua música favorita no momento?
R: Colbie Caillat - brighter than the sun
11) Uma palavra que defina você?
R: Geminiana.

3 - 11 blogs indicados

4 - 11 perguntas para os blogs indicados.
1) Quais seus planos para 2014?
2) Qual seriado você mais gosta?
3) Você é supersticiosa?
4) Como é seu relacionamento com a família, amigos e namorado(a)?
5) Você tem um blog por quê gosta ou para fazer amizades? 
6) Quantos post por semana tem no seu blog?
7) Qual a sua música preferida?
8) Qual o produto de beleza que você mais usa?
9) Você tem apelido? Qual?
10) Qual o seu programa favorito?
11) Quais suas gurus/blogueiras favoritas??

Bom pessoal, é isso!!
Espero que tenham gostado...e meninas que eu indiquei, eu gostaria muito que vocês respondessem essa tag, e me avisasse que eu quero muito ler!!
Obrigada pela visita...
Deixem seus comentários ou sugestões!!
Beijos!

19 comentários:

  1. olaa floorr vi seu comentario
    eu ja tinha respondido a tag do Blog da Moon que me indicou
    veja esta em video: http://wwwblogpapoteen.blogspot.com.br/2013/12/respondendo-tag-em-video.html

    ResponderExcluir
  2. Oown, adorei a TAG. Super legal.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Adorei as respostas!
    Beijinhos ;*

    http://legalmenterosaa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá!!!, Deus seja contigo, tenha um final de semana abençoado,
    Lu amei as resposta SUCESSO
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  5. Oi flor obrigada por me indicar, eu respondi uma parecida, na verdade igual só não tinha esse mesmo nome, e não ganhei nenhum selo :( Nesse ganha ?
    Veja a tag aqui, será que faço outra vez? afinal são outras perguntas né...
    http://sonhonaestante.blogspot.com.br/2013/12/tag-conhecendo-blogueira.html

    ResponderExcluir
  6. Ah que legal essa tag! []
    http://ancorandoomundo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Obrigada por me indicar.
    em relação as suas respostas : Sempre quis fazer aula de teclado ou piano, também sou baixinha mas sou 6 centímetros mais alta que você .
    Beijos!
    http://milcoisasparalelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii...obrigada!!
      Eu aconselho a fazer sim viu...eu amava tocar, hoje em dia toco bem pouco...quase não me lembro de mta coisa, mas era muito bom!!!
      Beijos

      Excluir
    2. Que legal Lu! Vou responder essa tag essa semana no blog.
      Gostei de saber um pouco mais de vc!
      Beijos

      Excluir
  8. Obrigada por mim indicar vou responder,bjoss

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Obrigada por me indicar, Luciana.
    Acabei de responder a tag

    http://biablythe.blogspot.com.br/2014/01/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3