Look, make, unha e penteado de janeiro/Desculpas...


Olá todo mundo!!
Como vocês estão??? Eu to morrendo de saudade de postar as coisas aqui pra vocês...Eu sei que estou devendo posts e tals, e que faz quase um mês que eu não posto nada, me desculpem. Estou na correria aqui, vou me mudar, vou voltar para o estado de São Paulo, mais precisamente em Araçatuba. Estou feliz, pois lá é tudo mais barato do que aqui em Três Lagoas/MS, sem comparação, sem contar que tem muitasssss lojas baratas lá, tanto de decoração (que eu amo) quanto de roupas e acessórios. Então, tenho certeza que vou me adaptar logo...Sem contar que tem Mc, Bob's, shopping, e vários outros lugares para ir, passear, e etc. Contarei para vocês futuramente o que eu decidi, onde vou morar, e etc...

Bom, depois das desculpas, vamos ao que interessa.
Eu decidi, no começo do ano quando eu fiz o meu caderninho de organização que eu já mostrei (clique aqui para ver) que eu iria colocar o meu melhor look, penteado e unha do mês. Por mais que já tenha passado 2 semanas de fevereiro, eu resolvi postar esse tema hoje! E eu espero que vocês gostem.

Eu não fiz muitos look no mês de janeiro...Então escolhi o look em que eu passei a virada do ano, pois eu usei, e ainda uso muito esse short. Ele é jeans mas é florido, e eu consigo usar com várias blusas, dando um ar sofisticado, despojado, enfim...dependia muito dos acessórios, blusa e sapato. Mas ele é útil em vários momentos. Então esse foi o look que eu escolhi pra mostrar para vocês.
Estou usando o short, com o cinto rosa que vem junto com o short, uma blusa de cetim verde que ganhei de natal do meu pai, um sapato azul que eu amo, um brinco dourado de argola e uma pulseira florida.

Sobre o cabelo: Eu estava fazendo muita chapinha no meu cabelo, e como vocês sabem, meu cabelo eh enrolado. E isso estava acabando com os fios. Então depois do natal eu resolvi cortar meu cabelo, e desde então, eu comecei a passar mousse de cabelo e continuei também a passar o creme de pentear. Então eu escolhi esse penteado, pois mostra como meu cabelo ta educado e bonito heheeh
Eu prendi minha franja de lado e passei mouse em todo o cabelo para ele ficar comportado. Mas espero que gostem.

Já a unha do mês, eu escolhi a do reveillon também, pois eu usei uma das películas que eu comprei no site Dedo de Moça, que eu também fiz um post falando sobre isso (clique aqui para ver). E eu escolhi essa unha, pois a película que eu usei era toda escrita com felicitações para o ano novo, então vinha escrito: amor, dinheiro, felicidade, 2014, esperança, e por ai vai.
Eu passei um esmalte branco da Risque em duas unhas e colei as películas. Nas outras unhas eu passei um esmalte amarelo da Avon com glitter dourado da Colorama. E o resultado foi esse!

A maquiagem que eu escolhi eu usei no casamento do meu primo André, que eu também fiz um post (clique aqui). Escolhi essa make porque foi a mais ousada desse mês de janeiro, e eu tinha que começar com o pé direito esse novo post né!!
 Bom, nessa make eu usei minha paleta de cores neutras, e escolhi as cores pérola, lilás e preto, e um marrom clarinho para marcar o concavo (que nem apareceu). Usei o blush da Natura que tem uma cor de pêssego e é com brilho bem discreto, e o batom das princesas da disney, pois ele dura muitoooo tempo (sem brincadeira). Preparei a pele com base e corretivo da Natura e pó compacto da Avon, e fiz um pequeno contorno com um blush marrom da Natura. E ficou assim!

Bom, eu espero que vocês tenham gostado deste post, eu vou faze-lo todo mês.
Se gostarem, deixe seu comentário, sugestão etc...
Se quiserem pedir algo, deixe nos comentários que farei o possível para atender.
Obrigada pela visita.
Beijos




6 comentários:

  1. Olá Luluh!!!
    Amei seu cantinho!! Seu look de fim de ano arrasou!!!
    Garota seu cabelo é lindo! Se meus cachos ficassem comportados assim eu dispensaria o secador com certeza! kkkkkkkk detesto chapinha! kkkkk
    As unhas ficaram lindas!!!!
    Seguindo e amando!
    Bjsssssss
    http://bonitaseperfumadas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que lindo...obrigada pelo carinho Iris...que bom que vocês gostou!
      E obrigada pela visita!
      Beijos

      Excluir
  2. Seu look tava super lindo e a make um arraso,ficou poderosa.Bjos to seguindo aqui!
    www.mulherunika.com

    ResponderExcluir
  3. Desculpada, u.u
    só eu que amei a unha ?!

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3