Casamento Pamela e Tiago


Oii todo mundo!
Como vocês sabem, no final de semana passado eu fui no casamento da minha professora de dança do ventre e amiga Pamela.
Tirei algumas fotos para mostrar para vocês.

Para começar irei falar um pouco do que eu usei.
Nas unha eu usei uma cor rosa e fiz filha unica com uma película de corujas. (Clique aqui para ver o post das unhas).
Meu penteado foi super fácil de fazer e discreto. Eu amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo baixo, dividi no meio e passei o cabelo por dentro, dando uma torcidinha. Minha franja ficou solta. E no final coloquei algumas perola no cabelo. Simples mais lindo!
Minha make foi simples também. Olhos nas cores pérola no canto interno do olho e marrom no canto externo, esfumando com um rosadinho. Bastante máscara, e um batom na cor rosa, e blush rosa discreto.
Meu vestido era roxo (apesar de parecer azul) e eu estava com um cinto de strass. E uma sandália ouro envelhecido.
Brincos e pulseira de perola e colar escrito love.



A decoração esta simples e perfeita, toda em rosa, mas não chamativo e super romantico. As toalhas da mesa eram brancas e rosas, intercalados. E como decoração tinha um vaso redondo de tamanho médio com várias margaridinhas e duas rosas (um cor de rosa e outra salmão). Na área das bebidas, eles estavam colocando as caipirinhas em copinhos coloridos (que eu pude ver tinha branco, verde, azul e vermelho) com desenho e uma frase relacionada ao casamento. De aperitivo eles servirão linguiça, mandioca e molho tártaro. E de jantar: salada, arroz, frango, carne, vinagrete e farofa (eu não me lembro se tinha mais alguma coisa). Estava uma delicia!
A mesa do bolo estava impecável. Com dois vasos grandes com arranjos lindos, parecidos com os das mesas. O bolo era todo branco com algumas margaridinhas. E os noivinhos eram fofos, tirando o time que o Tiago torce que estava na camisetinha do noivinho e na bandeira que ele segurava!











A Pamela usou - na cerimonia - um vestido branco, decotado e  rodado, super lindo. Depois ela apareceu de surpresa com uma roupa azul de odalisca, ou seja, houve uma apresentação de dança do ventre solo, que foi muito lindo de se assistir. E logo depois ela apareceu com um vestido rosa, curto, e de renda transparente nas costa, e de preguinhas.
O sapato dela era rosa com strass na frente. E depois trocou por um chinelo, rosa também, para curtir um pouco a boate né!
O penteado foi simplesmente lindo. Com aquele cabelão...Ela colocou tiaras e enrolou o cabelo. Prendeu a parte de cima e deixou o resto caído, o que deu um efeito maravilhoso.
Ela também ficou o tempo todo com um bracelete.
A maquiagem foi com o olho bem marcado nas cores preto e prata e uma boca nude.
E o buque era rosa né!!! E lindo! E junto com um terço!
As madrinhas estavam todas de rosa, e os padrinhos com as gravatas rosas. As damas de honra entraram com plaquinhas com frases - Enfim casados; Lá vem a noiva, Não foge, ela esta linda.
O Tiago usou um terno claro, que ficou lindo. E na hora da festa, ele usou um chapéu de zebra, e ficou fashion ehehehe.










A dança dos noivos foi diferente. Primeiro que não foi só os noivos, os pais deles também dançaram. E segundo, que a valsa foi misturada com outras músicas, e foi muito divertido de assistir.
Logo depois, a Pam surgiu com a dança do ventre, arrasando e deixando todos a loucura!


                                                         A dança dos noivos
                                                        A dança da noiva
É claro que as meninas da dança do ventre tinham que estar reunidas nesta hora fantástica da vida da nossa professora.







A hora da gravata, meu namorado resolveu inovar! - Passa cartão ai?? Mas é claro que ajudamos e contribuímos para a viagem do casal. O Tiago ainda disse que o Willian não iria escapar dessa!




E sabe aquela tradição da noiva jogar o buque para as solteiras? Então, nesse casamento foi diferente. A ideia que a Pam trouxe foi genial. O buque estava dentro de uma caixa, tipo um cofre transparente, cheia de corrente e um cadeado. A cerimonialista distribuiu, entre as solteiras, um chave para cada. Apenas uma chave abria o cadeado, e essa solteira que abrira, ganhava o buque. É, infelizmente não foi eu =/ hehehe





E vou deixar mais algumas fotos aqui do casamento para vocês conferirem!




















Eu sei que o post foi um pouquinho grande hoje, mas eu dei todos os detalhes que eu pude lembrar, e eu espero que vocês tenham gostado. E se inspirem, por quê não?! - no casamento da Pam e do Tiago. 
Espero que tenham gostado! 
Obrigada pela visita! 
Beijo.

8 comentários:

  1. Aiii que lindo
    não vejo a hora de chegar o meu
    adorei a unha, super romantica
    http://jehbennett.blogspot.com.br/
    bj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Jéssica....Aproveita o seu em! Beijos

      Excluir
  2. Aaaaaaahhh que lindo!! Me apaixonei, deu até vontade de casar! Haha que legal essa novidade do buquê, é bom que não tem aquele corre-corre e empurra! Só é mais trabalhoso que se for última chave que abrir? Ahahaha haja mulher! Mas bem criativo, acho que uma das festas mais lindas é o casamento, supera até o tão sonhado 15 anos,afinal é a celebração do amor de duas pessoas, os noivos tão de parabéns e merecem um delicioso descanso,imagino o trabalho que foi deixa tudo nos trink's! Felicidades ao casal, aliás, casais né (VC e seu príncipe ) estavam super elegantes, adorei as unhas e a maquiagem! Bjs ;***

    ResponderExcluir
  3. As fotos ficaram lindas.. E essa decoração?? Ficou incrível!
    Eu adoro ir à casamentos, mas não é sempre que aparece um pra eu ir, principalmente hoje em dia que a maioria das pessoas preferem união estável ou casamento no cartório.
    Beijos
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Fran, obrigada pela visita!! Isso é verdade, hoje em dia a coisa mudou, mas eu ainda sou loucaaaaa por festas de casamento, decoração e tudo mais!!! Beijo e obrigada pela visita!

      Excluir
  4. oiii parabéns pelo post deu p vivenciar bastante do casamento da sua professora :)
    deve ter sido uma festona!
    gostei muito da sua maquiagem achei cool d+ combinou com vc! :)
    as fts ficaram lindas as dos pajens entrada da na igreja e na porta da igreja com o aviso la vem a noiva fiquei encantada :)
    o bom de ir em casamentos antes do seu e ficar sonhando com o nosso casamento!
    um grande beijo
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Michele, obrigada pela visita!! Realmente eu fico imaginando mil e uma coisas pro meu viu!! hehhe...beijos

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3