Fazendo o bem sem olhar a quem!

Olá gente.
Hoje eu to aqui para divulgar uma campanha solidária que eu me identifiquei muito.
Ontem em um grupo do FB, eu li sobre um encontrinho que acontecerá em São Paulo, e fui chamada pela Bruna Della Torre - do bolg Cappuccino e Bobagens (clique aqui) - para participar, mas para mim fica um pouco dificil, pois além de ser um pouquinho longe, eu ainda tenho meu trabalho e meus compromissos aqui na cidade né! Mas deixei bem claro que eu adorei a iniciativa e me dispus a mandar um agasalho por correio, para pelo menos participar dessa iniciativa tão maravilhosa.
Bom, vou explicar um pouco sobre essa campanha!
O objetivo é conhecer as blogueiras da região, compartilhar conhecimentos e fazer uma ação social.
O evento chama Encontro de Blogueiros Solidários. Acontecerá no dia 19 de julho a partir das 10:00hr, na Livraria Martins Fontes, localizada na Av. Paulista em São Paulo. Esse encontro 'diferente quer reunir blogueiros que querem fazer o bem a outras pessoas e conhecer novos blogueiros e assim criar um vínculo a mais para parcerias e outras coisas, e claro ajudar o próximo.
Para quem for, é preciso levar um (ou quantos quiserem) agasalho ou até mesmo  um cobertor; afinal o frio chegou, e tem muitas pessoas que não tem o que usar, nem com o que se cobrir. Alias, esses agasalhos serão doados para a ONG Anjos da Noite (clique aqui para conhecer a ONG).
Algumas empresas estão em parcerias com essa ação, como por exemplo: Vult, Atelie da Julia, A Caneca Furada, Produtos Ivone, Nathália Marinho, Oficina Doe Sentimentos.
Ahhh...Doe Sentimentos é uma ação que acredita e incentiva a gentileza nas pessoas. E irá rolar uma oficina com o pessoal da Doe Sentimentos e todos que estiverem presentes no evento, Além disso, haverá alguns sorteios bem legais e exclusivos para os blogueiros participantes e se tudo der certo, ainda vai uma consultora da Mary Kay para fazer peeling de cristal em duas blogueiras.
Então minha gente, vamos fazer o bem para o próximo né!! Mesmo que você não puder ir ao evento, como eu, e mesmo assim quiser ajudar a Bruna nessa causa tão bonita e importante, mande por correio sua doação, como eu farei. Ajude o próximo. Fazer o bem a outras pessoas, é fazer o bem a você mesmo!
Para mais informações acessem o blog da Bruna, ou clique aqui.

Fazendo o bem sem olhar a quem!

Obrigada pela visita de hoje!
Beijoss

14 comentários:

  1. Amei o post *-*
    Você é muito fofa e simpática, fico imensamente feliz que tenham blogueiras como você dispostas a ajudar uma causa, mesmo sem receber nada em troc (apenas a gratidão e muita energia positiva).
    É como eu disse, se um dia vier para SP me chama que eu te apresento a cidade toda haha

    Beijão
    http://www.cappuccinoebobagens.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh que isso, é um prazer ajudar. E como isso é um pouco do que eu posso fazer, então....Pode deixar que quando eu for, eu te aviso sim =D ficarei feliz em te conhecer pessoalmente e também em conhecer a cidade!! Beijos linda!

      Excluir
  2. Ouw *-*,
    Adoro o blog.... Linda a iniciativa!

    ResponderExcluir
  3. Que iniciativa linda!!! Amei, e foi linda sua iniciativa em colocar aqui no blog apesar de não poder ir .. Eu adorei.. Vou dá uma olhadinha p tentar ajudar! Parabéns.
    Beijos
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ka...e sim, é uma iniciativa muito bonita, e espero que dê certo de vc participar também! Beijos linda!

      Excluir
  4. Ameei o post! Realmente é sempre muito bom ajudar ao próximo! Adorei a iniciativa de vocês que estão participando! beijãao!

    Saudades de você no blog ><
    http://garotafashion111.blogspot.com.br/2014/05/montando-look-com-itens-da-loja-tpm-de.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii Gabi...obrigada pela visita! É bom mesmo ajudar os outros. Fazendo bem sem olhar a quem né!! Beijos

      Excluir
  5. Adorei o post, essa iniciativa é muito boa, pois com esse frio que está agora, tá castigando, e também tem muitas pessoas que não tem roupa, coberto e nem mesmo casa, se você mais perto da minha casa com certeza eu ia tentar ir. Ótima essa iniciativa de blogueiros, inclusive a sua de divulgar esse projeto tão legal e solidario, parabéns.
    Beijos

    blogthayseferreira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Thayse, e pela visita tbm!! Tenta entrar em contato com a Bruna e vê como você pode participar, mesmo de longe! Beijoss

      Excluir
  6. Ah adoro campanhas assim, já doei vários agasalhos pela minha cidade, mas esse ano não tive tempo de participar nem mandar para nenhuma. Talvez mês que vem eu doe para a minha igreja e deixo eles distribuírem para os asilos e creches etc. Enfim, adoro ajudar.
    *-*

    Xx.

    http://loucalegalmente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ma....é sempre bom ajudar o proximo né?? Continue assim linda!! Beijos e obrigada pela visita!

      Excluir
  7. Post incrível, muito boa iniciativas assim! Bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3