Projeto 7 on 7

Olá todo mundo...
Estou participando de um projeto 7 on 7. Acho que vocês já ouviram falar né, tem projeto que chama 6 on 6, 5 on 5...isso depende de quantas blogueiras estarão presentes no projeto, quantas fotos deve ser publicadas e em qual dia do mês.
No meu caso, são sete blogueiras (contando comigo), e faremos post com 7 fotos todo dia 7 do mês. No caso hoje!
E por ser o primeiro post desse projeto, o tema é livre. Sendo assim escolhi fotos sobre minha vida e coisas que eu gosto!
Vamos conferir?

Não seria possível uma vida sem eles ao meu lado! Eu sou muito grata por tudo o que eles fizeram por mim e fazem até hoje. Sou muito grata a todo amor e dedicação!
 É incrível o que um livro faz com a minha mente. Eu fico feliz, fico triste, fico desesperada, fico pulando de alegria, enfim, eu amo esse mundo da leitura, da ficção, de filmes e musicas também.

Esse foi o dia mais esperado por todos da minha família, principalmente meu pai. E eu só lembro de ficar rindo de nervoso e da minha barriga arder de tanta ansiedade. Nessa época eu emagreci pra caramba de tanta correria, mas valeu muito a pena ter passado por tudo. Conheci amigos maravilhosos, tenho histórias para contar, ri, sofri, briguei, contei piada, fui a piada, dei o meu melhor, chorei, amei, ajudei, e fiz todas as minhas obrigações. E tudo isso para eu realizar um sonho, ser fonoaudióloga.
 
Não tem como eu falar sobre esses momentos. Essas fotos foram tiradas no meu aniversário de 15 anos. Eu sonhei tanto com esse momento, eu planejei tanto, e vivenciei....Porém acho que passou muito rápido...Eu já estou com 23 anos, então essa foto é bem velhinha, mas nesse dia eu fiz tudo o que eu mais amo fazer: dançar, cantar e tocar. É gente, a dança do ventre vocês sabiam que eu fazia, mas vocês não sabem que eu toco teclado e baixo, a ainda canto. Foi emocionante esses momentos.

Essa é a minha família! Meus amigos são a família que eu escolhi. E assim sendo, minha melhor amiga me escolheu para ser madrinha da filha dela. Então, são a minha família, as pessoas que eu dou maior importância depois da minha família de sangue. É muita preocupação, carinho e amor. É sem explicação o amor que eu tenho por essas duas!

Eu sou geminiana, e quem guia esse signo é as estrelas chamadas Três Marias. Essa tatoo é de henna, mas pretendo fazer uma de verdade, alias, duas. Umas com as três estrelas e outra com o infinito. Sempre que viajo a noite, eu olho para o céu e elas estão lá, me guiando o tempo todo durante o percurso do caminho.
O último de hoje, mas não menos importante, é minha coleção de bichinhos de pelúcia e almofadas. Esse foto foi tirada e muito tempo atrás, eu devia estar com uns 15 ou 16 anos, e essa ursinha ai é a Juju. Eu ganhei no meu aniversário de 15 anos de uma amiga, a Juliana, e eu achei muitoooo fofa, e dei o nome de Juju para homenagear minha amiga. Bom, eu sou louca por bichinhos de pelúcia e dou nomes para todos, alias todas as minhas coisas tem nomes, inclusive o baixo e o teclado. Atualmente todos estão em Barretos, e aqui comigo em Araçatuba está apenas o coração que o Will me deu ano passado.
Bom pessoal o que acharam?? Eu espero que tenham gostado viu!!!

E que tal vocês conferirem o blog das outras participantes???
Acessem:
Rafaela Domingueti Costa
Jennifer Ayallen - Dica Amiga
Cristielen Mara Pianegonda
Íris Ramsés
Beatriz Politori
Carol Santana

Obrigada pela visita! Espero que tenham gostado.
Beijoss

8 comentários:

  1. Adorei as fotos :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei das fotoos ><
    bjoos

    http://coisasdeanannda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ohh Lu que coisa linda! É tão bom vê esses momentos que marcam nossa vida! Não sabia que você canta e toca, olha que chique, você poderia postar algum vídeo para vermos algum dia, o que acha ? seria legal! Eu também sou apaixonada por ursinhos! ahuaha só não dou nome a eles =( (só alguns) A tatuagem das estrelas seria ali, e a do infinito você faria aonde?
    ps: Sua afilhada é uma gata e parabéns pela família, você parece demais com sua mãe, Deus abençoe todos vocês e sucesso na sua carreira, realmente quanto mais batalha enfrentamos mais a recompensa vale a pena ! (: Um Gbeijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Ta...nossa mto obrigada pelas palavras viu!! Oh a tatoo do infinito seria no dedo onde a gente usa a aliança de casamento. Sobre os vídeos, bom, faz um tempo que eu não canto, mas quem sabe, vou pensar com carinho viu!! Obrigada pela visita! Beijoss

      Excluir
  4. Adorei as fotos.. Mt bom saber desses seus momentos! Mesmo que deixem saudades, marcaram mt sua vida... Adorei
    Dá uma visitinha lá no blog :)
    Bjss
    Dicas da Ka
    todaitgirlk.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela visita Ka...é mto bom relembrar alguns momentos sim!! Beijoss

      Excluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3