Top 7 Vin Diesel


Ahhhhhh meu Deus, hoje é niver do Vin!!!!!

Oiii lindonas e lindões!!
Nossa hoje é aniversário de um dos meus atores favoritos!! O carequinha e marrentinho, mas que tem o sorriso mais lindo....é, ele mesmo, Mark Sinclair Vicent, mais conhecido como Vin Diesel.
Pra quem não sabe, além de ator, Vin (olha a intimidade né) também é produtor de cinema. Ahhh...a mãe dele tem o mesmo nome que a minha (que lindo), Silvia, e ela é de descendência holandesa, e o pai de Vin é africano. E pra quem não sabe, Vin também tem um irmão gêmeo chamado Paul Vincent, que é produtor e editor de cinema, e também (obvio) está fazendo aniversário hoje, então parabéns Paul.
Vin Diesel começou com um curta metragem, escrito, dirigido, produzido e estrelado por ele mesmo, e agora é esse sucesso no mundo todo. E isso inspira muitos aspirantes a ator!
E quem não gosta dele em?!?!
Ahhhh gente, ele já se tornou uma lenda, igual o Will Smith, o Johnny Depp, Brad Pitt...entre outros!!
Então como hoje é sexta feira, e aqui na região de Araçatuba está chovendo, e a melhor coisa é ficar assistindo filme debaixo da coberta; eu vou indicar alguns filmes que eu mais gosto, e que tem a participação do Vin! Como ele está completando hoje 47 anos, eu vou indicar 7 filmes ok. Top 7 Vin!
Vamos descobrir então quais esses filmes que eu escolhi??

Multi-facial
O primeiro curta metragem dirigido por Vin Diesel.

O resgate do soldado Ryan
Primeiro grande filme em que Vin participa. Seu personagem é o soldado Adrian. Nesse trailer o Vin aparece com uma menina no colo tirando o cordão do pescoço.

Velozes e Furiosos
Vin Diesel ganhou o papel de um personagem de destaque nesse filme. Ele interpreta o antagonista Dominic Toretto. Coloquei esse filme representando todos os outros filmes da saga.

Operação Babá
Esse foi o filme que eu mais vi e mais fofo que eu já vi o Vin fazendo. Alias, foi o primeiro filme que eu realmente prestei atenção em que ele fez, depois disso eu comecei a acompanhar de verdade a saga Velozes e Furiosos, e todos os outros consecutivamente. Nesse filme ele interpreta o tenente Shane Wolfe, que é muito fofo e você acaba se apaixonando por ele no final.

Guardiões da galáxia
Nesse filme, que é novinho, Vin interpreta Groot. Ele está incrivelmente irreconhecível (horroroso). É um filme de comédia e ação! Vocês irão gostar.

Missão Babilônia
Esse filme eu ainda não assistir, mas dizem que vale a pena! Vin Diesel interpreta o Hugo Cornelius Tôo.

Filhos da máfia
Em 2001, Vin Diesel atuou nesse filme como o personagem Taylor Reese.
Infelizmente eu não consegui achar o vídeo por aqui. Então deixarei o link do youtube aqui para vocês acessarem ok?! Só não reparem, porque eu só consegui achar a chamada do Cine Espetacular da TV SBT.

Ahhh gente, acabou =/
Eu disse que seria só 7 né?! Mas, eu bem que queria colocar mais viu!!
Bom, mas eu espero que vocês gostem das minhas escolhas, e escolham algum para assistir nesse final de semana!
FELIZ ANIVERSÁRIO PARA O VIN DIESEL.
E obrigada pela visita!
Beijosss meus amores!

12 comentários:

  1. Esse é FERA demaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaais ! Já ele "pessoalmente" , podemos dizer ao vivo rs'
    Ele é gigantesco e super forte , super simpático e claro um ÓTIMO ATOR s2
    Super beijo :*
    http://containerdamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lu esse post foi lindo mesmo em todos os sentidos kkkkkkk ;)
    eu tb sou fã dele nesse filme operação baba dei foi mtas risadas!
    e em dias frios meu deus só um filminho chocolate quente e coberta!
    não pode fatar as meias quentinhas tb
    beijos
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é um maximo mesmo né Mi...adorooooo...Obrigada pela visita! Beijoss

      Excluir
  3. Mas esse homem é bonito demais e um ótimo ator!
    Parabéns em todos os sentidos hahahaha

    Beijão


    tovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente Tay, éle é lindo!! Obrigada pela visita, beijos.

      Excluir
  4. O único que eu assistir dai foi velozes e furiosos e amei. Tipo amor mesmo sabe ?
    Não sou fã dele, mas tenho que confessar que ele arrasa em tudo que faz.
    Beijos.
    http://confissoesdeumagarota2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Quem não ama Vin Diesel e os filmes maravilhosos que ele faz?
    Sou apaixonada por todos os filmes de Velozes e Furiosos e já espero pelo próximo, mesmo com a tragédia do Paul acredito que o filme vá ser um bom filme e carregado de emoção.
    Mas e quando o Vin Diesel veio ao Rio? Nossa, o assunto aqui era só ele e como não ser né? hehe!
    Que homem e que ator! rs
    Beiijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh eu imagino, queria estar ai no Rio quando ele foi...mas, não foi possivel! Obrigada pela visita! Beijoss

      Excluir
  6. Menina so fã desse cara n tanto assim mais aprecio o trabalho dele q é muito bom esse cara é feraa!

    Www.charmenamake.blospot.com

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3