Nova Parceria - Bijuteríssima acessórios exclusivos


Olá meus amores, tudo bem?!
Olha que legal a novidade que estou trazendo para vocês hoje!
É uma nova parceria, que com certeza dará muito certo!
Gente, eu fiquei muito feliz com o convite do Murilo, (social mídia da loja e meu amigo) quando ele me perguntou se eu poderia ajudar na divulgar tornando parceira deles. Mas é claro que eu aceitei, afinal quem não gosta de pulseiras, brincos, colares etc, de bom gosto, né?!
A Bijuteríssima está começando "agora", e já tem uma fan page (clique aqui) e também um site (clique aqui) para melhor atende-los. É uma empresa conceituada com peças exclusivas, tendo um jeitinho todo especial na montagem das peças, artesanalmente, com detalhes sofisticados.
A empresa acredita que cada beleza tem seu acessório. E nisso eles têm razão né?! Os acessórios são lindos e de qualidade. Vale a pena conferir.
 Confesso que esse é o meu preferido! Adivinhem por quê?!?! A cor! É lindo, não é mesmo?

Então vou deixar os links para vocês, meus amores, conferirem os produtos da Bijuteríssima, e também para adquirir a sua peça favorita!

E-mail: bijuterissima@gmail.com
Fan page: Bijuteríssima (cliquei aqui para ser direcionada a page)
Site: Bijuterissíma acessórios exclusívos (clique aqui)
Intagram: @bijuterissima

Bom pessoal, espero que tenham gostado da dica de hoje!
Para mais informação mande email ou deixe nos comentários.
Aproveitem essa loja, pois as peças são realmente lindas!
Obrigada pela visita de hoje!
Beijos

10 comentários:

  1. Parabéns pela parceria. Essas peças são lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de agosto

    ResponderExcluir
  2. que peças lindas..parabéns pela parceria.
    beijos
    guriasgata.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Sao lindas as peças, adoreeei! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br

    ResponderExcluir
  4. Primeiramente, parabéns pela parceria!
    Eu já gostei muito de brincos compridos e chamativos, mas hoje em dia estou mais adaptada a brincos pequenos, já que tenho três furos em cada orelha.
    O acessório que eu mais gostei foi o colar com pedras verdes. Muito lindo!

    Um beijo,
    Fran.
    Depois dos Dezoito

    ResponderExcluir
  5. Lu parabéns pela parceria!
    As bijus são lindas!
    Esse brincão azul é divino
    eu usaria ele sem dúvidas!
    Obs.: eu comentei no dia 20/08 no seu blog e não tinha os novos posts!
    beijão
    http://michelemagalhaesmaquillage.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Por favor:
- Não use palavrões e nem xingamentos.
- Se for para denegrir é melhor nem comentar.
^___^ ♥
Eu agradeço seu comentário :3